Mob.GO – plataforma de soluções de mobilidade

A startup Mob.GO traz um conjunto de soluções aos setores de Gestão de Benefícios, Recrutamento e RH (Recursos Humanos), a gestão de benefícios relacionados ao vale-transporte e a contratação de pessoas são áreas que mais demandam tempo dentro dos departamentos de RH.

A operação da solução voltada para gestão de vale-transporte é feita de maneira simples. O aplicativo precisa ser baixado em smartphones por parte dos funcionários, após a adesão da empresa. Abaixo, confira detalhadamente como a plataforma funciona:

– A empresa faz adesão do aplicativo e seus funcionários devem baixar o app na Play Store ou Apple Store

– O colaborador deve preencher o seu cadastro no aplicativo, indicando o vale-transporte necessário para seu deslocamento

– Deve personalizar o app com sua foto, que é utilizado para solicitações de cartões de VT que exigem personalização

– Digitaliza documentos que acharem necessários ou solicitados por sua empresa

– Avalia o resultado de roteirização que foi gerado pelo app, assinando digitalmente o resultado.

 A partir desse processo, ele receberá notificações sobre o andamento dos pedidos de VT realizados pelo empregador, convites para caronas ou, ainda, poderá escolher ir de bike para o trabalho. Usando meios alternativos de deslocamento, ele poderá acompanhar a evolução dos seus créditos adquiridos e transferi-los para um cartão de pré-pago, emitido pela Mob.Go, para uso em qualquer tipo de pagamento.

RH e Recrutamento

O uso do papel já tem sido dispensado em inúmeras situações, inclusive para recrutamento e contratação de pessoas. A startup Mob.GO, por meio do aplicativo, oferece funcionalidade que captura informações de candidatos.

Entre otimização do vale-transporte e recursos de digitalização, o departamento de RH pode economizar em torno de 30% dos recursos destinados a essas atividades e demandas. Aos colaboradores, a principal vantagem é ter, na palma da mão, o acesso à solução de problemas com benefícios e uma carteira de documento digital.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com