Meu Viva Saúde – app das Drogarias São Paulo e Pacheco

O app Meu Viva Saúde é do Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, primeiro aplicativo do gênero no segmento de varejo farmacêutico. Desenvolvido pelo Labs DPSP, e ligado à estratégia omnicanal da empresa, o app oferece conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente, que passa a ter acesso a ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual, entre outros benefícios.

Dentro do aplicativo Meu Viva Saúde, os produtos são exibidos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”.

O cliente pode consultar os preços e escolher a melhor opção: plano de saúde, convênios com parceiros, PBM (Programa de Benefícios em Medicamentos) ou Viva Saúde (programa de relacionamento das drogarias). Além disso, é possível buscar os preços dos produtos pelo leitor de código de barras ou digitando o nome de qualquer produto. Já para realizar uma compra, é só clicar e ativar as ofertas. No mesmo momento, os preços estarão habilitados para pagamento no caixa da loja. 

Outras funções como carteirinha digital, para agilizar o atendimento no balcão ou no caixa e lista de produtos favoritos, para não esquecer de nada quando for à loja, também estão entre as novidades. É o futuro na palma da mão.

O Grupo DPSP tem investido em serviços como “Retire na Loja”, no qual o consumidor pode retirar em uma loja de sua preferência as compras realizadas no site, televendas ou aplicativo de vendas. Atualmente, aproximadamente 1.000 filiais do Grupo disponibilizam o serviço.

3 thoughts on “Meu Viva Saúde – app das Drogarias São Paulo e Pacheco

  1. Quero ter acesso ao meu viva saúde pelo aplicativo e não estou conseguindo, pois o código de segurança está indo para outro número de celular celular que não é meu.
    O meu número é 22 *****-7491.
    Atenciosamente.

  2. Tatiana você deve entrar em contato direto com eles 0800-779-8767

  3. Não consigo baixar o meu vuva saude no meu android.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com