Logitech G635 7.1, G935 e G332 – headsets para gamers

O Headset Logitech G935 traz um compilado de tecnologias inovadoras e um design desenvolvido especialmente para os gamers – almofadas premium de material sintético, microfone otimizado e um controle de volume na lateral, impedindo que qualquer detalhe se perca durante o gameplay.

A Logitech G também conta com a versão com fio, o Logitech G635 7.1 LIGHTSYNC, que também funciona Stereo nos consoles e mobile.

O Headset perfeito para suas partidas de Battle Royale

Para os amantes do Battle Royale, a Logitech G apresenta um headset com ótimo custo-benefício: G332. Ele garante a melhor experiência para títulos do gênero, dando uma grande vantagem nas partidas.

Embora o Logitech G332 não conte com um sistema de som surround, consegue entregar o mesmo conforto e qualidade dos outros headsets, tornando-o uma ótima aquisição para jogadores de primeira viagem.

Todos os headsets dessa linha podem ser customizados usando o Logitech G HUB, um software bem simples e eficaz que ajuda os players a personalizarem seus equipamentos por tipo de jogo. Além disso, ele também permite que os downloads sejam compartilhados.

Para comprar, clique: Logitech G935; Logitech G332 e Logitech635 7.1

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com