Lenovo portfólio ThinkIoT

O portfólio ThinkIoT inclui dispositivos de edge computing como o ThinkCentre Tiny, o ThinkCentre Nano IoT, o EPC300, bem como uma gama de sensores, inclusive câmeras inteligentes de alta potência, luzes ativadas pelo movimento, um caixa com sensor visual e dispositivos de reconhecimento facial – capazes de detectar e transmitir informações rapidamente para facilitar a tomada de decisões nas extremidades, por exemplo, no próprio local, no armazém ou no showroom.

ThinkCentre Nano e Nano IoT

O ThinkCentre M90n foi desenvolvido com foco no­­ desempenho poderoso, com tamanho ultra-portátil e é a série de desktops comerciais mais compactos do mundo. Os modelos têm um terço do tamanho do revolucionário ThinkCentre Tiny e proporcionam uma economia de energia anual de 30% comparados aos desktops tradicionais. Isso os torna perfeitos para uso em centrais de atendimento densas e em ambientes com espaço limitado.

Com o menor design do mercado, o ThinkCentre M90n-1 Nano proporciona uma conveniente economia de espaço e maneabilidade aos usuários verticais porque cabe virtualmente em qualquer lugar – atrás do monitor, debaixo da mesa, ou na estante – é perfeito para ambientes de trabalho com mesas compartilhadas e não atravancadas. O ThinkCentre Nano pode ser convenientemente ligado a um monitor USB Tipo-C ou um dock Tipo-C, aumentando as possibilidades de entrada e saída para atender a todas as suas necessidades comerciais.

Desenvolvido para ter eficiência energética e com um design muito silencioso que dispensa a ventoinha, o ThinkCentre M90n-1 Nano IoT tem um limite térmico mais amplo (0-50ºC) e foi projetado para suportar ambientes quentes com maior vibração, como fábricas. Como um Gateway seguro de IoT, o ThinkCentre Nano IoT foi desenvolvido para oferecer processamento e segurança aos seus dispositivos IoT, que demandam responsividade em tempo real no limite. O Nano IoT aumenta a responsividade e a confiabilidade, ativando a retransmissão rápida das informações entre os periféricos IoT conectados, sensores e dispositivos, mesmo nos ambientes comerciais mais hostis. Você também poderá expandir as portas e periféricos legados com o Box de expansão de entrada e saída para atender às suas necessidades.

Para comprar o Lenovo ThinkCentre, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com