Chromebook 311, 314, 315 e Spin 311 da Acer

Os Chromebooks 311, 314, 315 e Spin 311 da Acer oferecem o desempenho, a portabilidade e a duração da bateria que as famílias, estudantes e proprietários de pequenas empresas precisam

O Acer Chromebook 315 (CB315-3H/3HT) e o Acer Chromebook 314 (CB314-1H/1HT), com telas grandes, podem ser desfrutados em condições de luz intensa, graças às telas antirreflexo que proporcionam texto nítido e legível, além de fotos e vídeos com bastante nitidez.

A tela de 15,6 polegadas do Acer Chromebook 315 e a tela de 14 polegadas do Acer Chromebook 314 estão disponíveis com uma tela Full HD (resolução 1920 x 1080) com tecnologia IPS e amplos ângulos de visão nos modelos de toque e sem toque. Contam com designs com bordas finas em torno das telas grandes.

O Acer Chromebook 315 possui um teclado numérico dedicado, tornando-o um ótimo dispositivo para pessoas físicas e pequenos empresários que queiram um sistema seguro para ficar on-line e realizar transações financeiras, como pagamentos de boletos, conferência de contas e muito mais.

Os clientes que desejem uma solução mais compacta para viagens, para a escola ou para se deslocar facilmente pela casa têm duas novas opções de Chromebook de 11,6 polegadas – e ambas são menores em largura e profundidade do que uma folha de papel A4 (210 x 297 mm).

O Acer Chromebook Spin 311 (CP311-2H) tem um design conversível em 360 graus; tela sensível ao toque HD de 11,6 polegadas pode ser usada em quatro modos diferentes: tablet, notebook, tela e tenda. O dispositivo pesa apenas 1,2 kg. 

Vem com uma tela sensível ao toque Antimicrobial Corning Gorilla Glass que oferece resistência a arranhões e graças a um composto antimicrobiano resiste ao crescimento de micro-organismos causadores de odores e manchas.

O Acer Chromebook Spin 311 pode ser adquirido com uma caneta Wacom EMR opcional, para que as famílias possam desenhar e  fazer anotações diretamente na tela.

O Acer Chromebook 311 tem o mesmo tamanho compacto que seu equivalente conversível, mas com um design de notebook tradicional. Ele pesa apenas 1,06 kg (2,34 libras), portanto é fácil de transportar em bolsas e mochilas. A tela HD possui tecnologia IPS e vem na opção sensível ao toque (CB311-9HT) e sem toque (CB311-9H). 

Todos os quatro novos Chromebooks da Acer têm portas USB 3.1 Tipo C – uma de cada lado – para carregar o Chromebook no ângulo mais conveniente. As portas também podem ser usadas para carregar o dispositivo e outros produtos, transferir dados rapidamente e conectar a uma tela HD. Além disso, os novos Chromebooks possuem duas portas USB tipo C, duas portas USB 3.1 e um leitor de cartão MicroSD para capacidade de armazenamento extra. 

Todos apresentam uma webcam HD frontal, para bate-papo por vídeo e Google Hangouts. O Acer Chromebook Spin 311 conversível também tem a opção de uma câmera frontal para capturar vídeo em 1080p. 

Os clientes podem permanecer conectados à sua rede com o Intel Gigabit WiFi e uma antena sem fio 802.11ac estrategicamente posicionada com 2×2 MU-MIMO para conexão sem fio rápida e confiável. Além disso, o Bluetooth 5.0 oferece uma conexão sem fio conveniente aos periféricos. 

Todos os quatro novos Chromebooks da Acer contam com processadores dual-core Intel Celeron N4000 ou quad-core Intel Celeron N4100.

O Acer Chromebook 315 também oferece a opção de processador Intel Pentium Silver N5000 e pode ser configurado com armazenamento eMMC de até 128 GB e SDRAM de canal duplo de até 8 GB.

O Acer Chromebook 314 e o Acer Chromebook Spin 311 podem ser configurados com até 64 GB de armazenamento eMMC e SDRAM de canal duplo de 8 GB. O Acer Chromebook 311 oferece até 32 GB de armazenamento eMMC e 4 GB de SDRAM de canal duplo.

A bateria do Acer Chromebook 315 e do Acer Chromebook 314 dura de manhã até a noite, até 12,5 horas1. A bateria do Acer Chromebook Spin 311 e do Acer Chromebook 311 dura até 10 horas1, para produtividade o dia inteiro. 

O design sem ventilador dos novos Chromebooks da Acer permite que eles funcionem silenciosamente e possuem um touchpad resistente para proteger o dispositivo contra umidade indesejada.

Todos os quatro novos Chromebooks da Acer apresentam a Google Assistente4, que permite que os usuários realizem mais tarefas com mais rapidez e inteligência, sem usar as mãos, os usuários podem enviar e-mails , encontrar documentos, ouvir música, acessar o calendário ou controlar dispositivos domésticos inteligentes, tudo sem mudar de tela. Tudo o que eles precisam é dizer “OK, Google” para começar.

Os Chromebooks da Acer oferecem suporte a vários usuários para manter os dados seguros. Os membros da família podem compartilhar o sistema e fazer login em sua própria conta para garantir os projetos. As contas e informações do Gmail são mantidas longe de olhares indiscretos, mesmo que o Chromebook seja danificado ou roubado. O armazenamento no Google Drive5 protege arquivos, documentos e fotos com segurança na nuvem e garante que a versão mais atual esteja sempre disponível. O Chrome OS oferece tempos de inicialização rápidos de cerca de oito segundos, além de maior segurança por meio de atualizações automáticas para proteger contra ameaças on-line em constante mudança, como vírus e malware.

Compatíveis com o Google Play para que as famílias tenham acesso aos aplicativos Android e Chrome para entretenimento, diversão, aprendizado e muito mais.

Para comprar clique: Acer Chromebook, Caneta Wacom,

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com