Captain Tsubasa Dream Team: Ronaldinho, Rivaldo e Robinho

A Klab anunciou a chegada de novos jogadores ao jogo de simulação de futebol Captain Tsubasa Dream Team. Ronaldinho, Rivaldo e Robinho entram em campo para arrasar!


As lendas do mundo do futebol agora fazem parte de Captain Tsubasa: Dream Team!
World Football Legends: Brasil – Bônus por Login
Período do evento:De 15 a  29 de maio (JST)

Começa o  evento “World Football Legends: Brasil” onde os heróis do país do futebol aparecem como jogadores exclusivos! Faça login durante o período para obter:

Novos SSR
(SSR) Ronaldinho(Artista do Campo)
(SSR) Rivaldo(Canhota que Decide a Partida)
(SSR) Robinho (Atacante Veloz Fazedor de Finta)

Roleta World Football Legends: Brasil
Período:De 15 a  29 de maio (JST)

Ronaldinho, Rivaldo e Robinho podem ser obtidos na roleta “World Football Legends: Brasil”, que está disponível por tempo limitado! Os novos jogadores começam com suas jogadas mortais principais no nível 10, além disso para cada vez que girar a roleta o usuário ganha uma medalha lendária!

World Football Legends: Brasil – Posto de troca das medalhas comemorativas
Período:De 15 de maio até  5 de junho (JST)

As “medalhas lendárias” obtidas na roleta “World Football Legends: Brasil” podem ser trocadas por ótimos prêmios, incluindo Ronaldinho, Rivaldo e Robinho (limite de uma vez para cada um) ou ainda por itens como os cadernos do roberto. Não perca essa chance!

World Football Legends: Brasil – Evento exclusivo
Período:De 15 a  29 de maio (JST)

Não deixe de jogar esse evento exclusivo pois o prêmio por terminar são jogadas mortais! Com elas você pode reforçar os jogadores lendários!

Captain Tsubasa

Captain Tsubasa é um mangá cujo tema central é o futebol. Criado por Yoichi Takahashi, a obra influenciou toda uma geração de jovens no Japão e no mundo desde o início de sua serialização, na revista Shonen Jump, em 1981.

Após a história inicial as aventuras dos personagens de Captain Tsubasa tiveram várias ramificações, expandindo o enredo e mostrando o crescimento dos protagonistas. A saga Captain Tsubasa: Rising Sun, foi publicada na revista Grand Jump até 2019. Atualmente a série continua na publicação especial Captain Tsubasa Magazine.

Com mais de 70 milhões de exemplares vendidos só no Japão, a obra já foi traduzida para 20 línguas, e segue conquistando milhares de fãs ao redor do mundo.  

Captain Tsubasa: Dream Team

Título do jogo:Captain Tsubasa: Dream Team
Sistema necessário:iOS 9.0 ou superior / Android™ 4.4 ou superior(Alguns dispositivos podem não ser compatíveis com o aplicativo, mesmo que atendam às condições acima.)
Gênero:Simulação de competição futebolística
Lançamento:4 de junho de 2018
Preço:Gratuito (com algumas compras feitas dentro do app)
Regiões:Global (Com exceção de Japão, China e Coréia do Sul)
Idiomas:                Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Chinês tradicional, Árabe, Português do Brasil e Tailandês.

Download aqui!
https://apps.apple.com/br/app/captain-tsubasa-dream-team/id1293738123
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.klab.captain283.global&hl=pt_BR

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com