Ajude um Buteco – plataforma para ajudar pequenos bares

Em conjunto com a cervejaria, companhia especializada em transformação digital desenvolveu plataforma “Ajude um Buteco” para ajudar pequenos bares

Com o intuito de agregar em iniciativas para mitigação dos impactos econômicos e sociais causados pela crise do novo coronavírus, a CI&T, multinacional brasileira especializada em transformação digital, está unindo forças com a Ambev na promoção de ações que visem minimizar os efeitos da paralisação econômica fruto da pandemia da covid-19.

Recentemente, a companhia somou esforços com a cervejaria, com quem já possui parceira de longa data, para colocar o projeto “Ajude um Buteco” no ar. A ação promovida pela marca Bohemia visa angariar doações e ajudar milhares de pequenos estabelecimentos comerciais que tiveram suas atividades paralisadas em função da quarentena e do isolamento social impostos pela pandemia.

Lançada no dia 11 de abril em fase inicial, a plataforma foi desenvolvida de forma voluntária em 10 dias pelo time da CI&T e, até o momento, a Bohemia já está ajudando mais de 10 mil bares ao redor do Brasil.

A partir da plataforma (http://www.ajudeumbuteco.com.br/) é possível adquirir vouchers nos valores de R﹩ 25, R﹩ 50 e R﹩ 100. O consumidor terá até 50% de desconto em sua compra, sendo a diferença custeada pela companhia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com