Wacom One

.Gadgets

A Wacom One vem com um display interativo de 13″, é uma opção acessível e atraente para os usuários de mesas digitalizadoras que preferem trabalhar diretamente na tela. Por se conectar aos sistemas operacionais Mac, Windows e Android, a Wacom One permite que os usuários aprimorem seus computadores e smartphones a partir de uma configuração que permite o uso caneta digital, habilitando-a não somente para todos os novos recursos do Microsoft Office, como também para outros aplicativos, especialmente aqueles desenvolvidos para a criatividade.

O Wacom One apresenta compatibilidade com várias canetas de terceiros, oferecendo aos usuários a possibilidade de escolher a marca e o estilo de caneta favoritos para desenhar e escrever. As novas canetas digitais da Lamy, da Samsung, e da STAEDTLER são apenas alguns exemplos que podem ser perfeitamente utilizadas no novo produto.

Anúncios

A caneta sensível à pressão Wacom One proporciona exatidão e precisão nos traços, tanto na função caneta quanto pincel, e sua tecnologia EMR (ressonância eletromagnética) não requer baterias nem recargas, nunca. A tela full HD de 1920 x 1080 oferece 72% de cores NTSC e película com tratamento fosco.

O design compacto facilita a incorporação em praticamente qualquer espaço de trabalho e os apoios dobráveis permitem encontrar a posição de trabalho ideal. A aquisição da Wacom One concede aos usuários um pacote de software inspirador, incluindo seis meses de assinatura gratuita do Clip Studio Paint Pro, da Celsys, um aplicativo de desenho poderoso e fácil de usar para a criação de quadrinhos e mangás, além do próprio Bamboo Paper, da Wacom, a ferramenta ideal para redação de notas e rascunhos. Além disso, os usuários podem aproveitar todos os recursos habilitados para caneta digital encontrados nos sistemas operacionais Windows 10 e Mac.

Para comprar a Wacom One, clique aqui.

Comentarios FB
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.