Pulse True Wireless Stereo PH320 e PH297

.Gadgets

Os dois modelos disponíveis da Pulse traz a tecnologia True Wireless Stereo (TWS), que permite ao usuário estar totalmente livre dos fios do fone de ouvido, proporcionando mais conforto e liberdade no dia a dia. 

Os dois fones estéreos (dois canais de áudio – direito e esquerdo independentes) possibilitam a utilização somente um lado para falar ao telefone, por exemplo, ou ambos os lados para ouvir músicas, jogos e vídeos.

Anúncios

A tecnologia TWS permite que os fones de ouvido façam mais de uma conexão com o aparelho que emite o sinal de música. Além da tecnologia TWS, os fones da Pulse se destacam pelo seu design compacto. O modelo TOUCH – PH320 é o mais moderno do mercado, sendo versátil para ser utilizado tanto para o trabalho quanto em momentos de lazer, incluindo práticas esportivas.

O botão touch facilita a navegação por aplicativos de músicas enquanto está realizando atividade física. Com a última versão do Bluetooth 5.0, o fone entrega a maior autonomia do mercado com 5 horas de uso contínuo e um case com quatro cargas, totalizando 25 horas de uso combinado. Amplificando ainda mais a experiência, o produto possui leds indicadores ao redor do botão touch que indicam o status de conexão ou carregamento.

Para complementar, a Pulse traz o modelo EXPERT – PH297, sendo o mais “slim” do mercado, com design exclusivo e um o microfone mais saliente para auxiliar na capitação de áudio. O fone é ideal para executivos e profissionais que utilizam o produto para trabalhar e preferem estar com as mãos livres. Além disso, o modelo possui Bluetooth 4.2 e bateria com até duas horas e meia de duração em uso.

O case carregador traz capacidade para seis cargas totalizando até 15 horas de uso combinado.

Para comprar earphones ou headphones Pulse, clique aqui.

Comentarios FB
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.