Poly G7500 – equipamento de vídeo + vários outros recursos

O Poly G7500 da Plantronics trata-se de um equipamento de vídeo que combina os recursos de colaboração de conteúdo e videoconferência em um só dispositivo. O G7500 integra recursos avançados de áudio, compartilhamento sem fio e vídeo Ultra HD 4K, criando uma experiência imersiva para salas de reunião de médio a grande porte.

O G7500 coloca o conteúdo e a colaboração em 4K no centro da experiência, com uma interface personalizável para telas sensíveis ao toque e ou não, além de recursos de rede seguros e modo convidado para todos os dispositivos conectados.

O G7500 também possui quadro branco infinito no qual os usuários podem escrever, usar a tela como um espaço livre e capturar para uso posterior. Além da videoconferência, o G7500 permite ainda que vários participantes compartilhem conteúdo – a partir de qualquer dispositivo – para tornar as reuniões mais produtivas.

O G7500 também ajuda as equipes a compartilhar ideias e se expressar claramente com ricos recursos visuais e de áudio que permitem que os todos os usuários se sintam presentes na mesma sala. O vídeo em Ultra HD 4K promete qualidade em chamadas de vídeo e mais.

As inovações exclusivas da Poly como o NoiseBlock e o Acoustic Fence garantem distrações mínimas no áudio, como ruído de fundo e conversas laterais, enquanto o áudio estéreo oferece uma experiência superior, mesmo que à distância.

O G7500 incorpora uma interface intuitiva e fácil de navegar, e uma arquitetura fácil de implementar torna a instalação simples e econômica. O G7500 é destinado a usuários como líderes de negócios, gerentes de TI e de instalações, especialistas em AV e profissionais de saúde.

O suporte aos padrões do setor oferece ao G7500 a flexibilidade de se conectar a qualquer plataforma ou ecossistema de vídeo baseado em nuvem (como Zoom, Cisco Webex, LogMeIn GoToMeeting, além de Microsoft Teams e Skype for Business) através do Serviço RealConnect da Polycom.

O G7500 é a próxima geração de soluções da Poly para reuniões, projetadas para oferecer poderosas experiências de vídeo e conteúdo para o ambiente de trabalho moderno. O mais recente conjunto de soluções da Poly que ajuda a impulsionar a colaboração inclui o Poly G7500, o novo EagleEye Cube , o Poly Studio e o Microsoft Teams no Polycom Trio .

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com