Nodle Cash – permite ganhar criptomoedas

O aplicativo Nodle Cash permite que os brasileiros ganhem criptomoedas sem interrupções por meio de atividades cotidianas, como caminhar, explorar seus arredores e viajar regularmente.

O aplicativo Nodle Cash é capaz de captar sinais e mover pequenas informações de dispositivos conectados a IoT em troca do Nodle Cash. Quanto mais valiosos forem os dados, mais criptomoedas serão recompensadas para o usuário. Por meio da conectividade coletiva usando smartphones, a empresa construiu o que apelidou de – The Citizen Network (“A rede cidadã”, em tradução livre). A novidade fornece uma solução muito simples, rápida e eficiente para implantar a conectividade IoT em uma cidade ou em um país inteiro, sem a necessidade de pesados ​​investimentos em infraestrutura.

Com aproximadamente 50 bilhões de dispositivos IoT conectados em todo o mundo, a Nodle oferece às empresas industriais, fabricantes de eletrônicos de consumo e Smart Cities uma solução de infraestrutura de software ecológica. Mais recentemente, a Nodle anunciou suas crescentes parcerias em Paris para implementar a infraestrutura de cidades inteligentes na Coréia para expandir a The Citizen Network.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com