Linha de Nobreaks e Baterias Multilaser PowerTek

A marca de energia da Multilaser , PowerTek, possui uma linha completa de baterias e nobreaks. A fim de assegurar uma estabilidade de energia e menores flutuações, os produtos trazem medidas de segurança para proteger contra quedas e oscilações de energia.

Há muitas situações nas quais esses produtos nos ajudam. Em épocas de muitas tempestades, por exemplo, há uma enorme variação de energia, devido às descargas elétricas de raios nas áreas próximas. Estas variações podem levar à queima total ou parcial de equipamentos. Os nobreaks, por exemplo, são medidos por números de sua potência em VA (voltampere), o que indica quantos aparelhos podem ser suportados pela bateria do nobreak quando não há energia. 

A PowerTek oferece seis modelos de Nobreaks com três de 720VA e três de 1440VA, com disponibilidade de tensões 110V, 220V e bivolt. Já para sua linha de baterias, a PowerTek traz mais de 30 modelos para diversas aplicações, desde baterias para alarme, iluminação elétrica a equipamentos médicos.

Para comprar Nobreaks PowerTek, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com