Galaxy Buds+ proporciona até 11 has consecutivas de reprodução de músicas

Som de alta definição, bateria de longa duração e praticidade: Samsung Galaxy Buds+

Com tecnologia AKG, Galaxy Buds+ eleva a experiência de áudio e proporciona ainda mais liberdade aos usuários, com até 11 horas consecutivas de reprodução de músicas

O Galaxy Buds+ chega com som de alta definição, clareza de áudio em chamadas e bateria de longa duração, os novos fones de ouvido, com tecnologia AKG, foram idealizados para pessoas que enxergam na tecnologia uma aliada capaz de se adaptar facilmente a diferentes momentos e oferecer comodidade em atividades cotidianas, como praticar atividades físicas, ouvir música, jogar e assistir a um filme ou série.

Com conectividade via Bluetooth 5.0 e compatibilidade com os sistemas operacionais Android e iOS, o Galaxy Buds+ apresenta arquitetura de áudio aprimorada, potencializada pela AKG. Com dois alto-falantes, os novos fones de ouvido são capazes de gerar sons graves e agudos em alta definição e com o exato equilíbrio. E, pensando também na clareza de voz durante chamadas, conta com três microfones, sendo um interno e dois externos, para melhor captação da voz e separação de ruídos do som ambiente.

Além da qualidade de áudio, outro destaque dos novos Galaxy Buds+ é a bateria de longa duração de 85 mAh, que garante até 11 horas de reprodução de músicas sem interrupção. Com o carregamento rápido do estojo (270 mAh), uma carga completa assegura mais 11 horas ininterruptas de reprodução de músicas, prolongando a capacidade de funcionamento para até 22 horas sem necessidade de uma tomada por perto. Caso não haja tempo para o carregamento completo, uma carga de apenas três minutos assegura 60 minutos de música. Há, também, a opção de carregamento por meio da solução Wireless PowerShare.

Ouça sua música favorita com apenas um toque

Outro grande trunfo dos novos Galaxy Buds+ está na personalização de toques, permitindo que os usuários mantenham o controle mesmo sem o smartphone em mãos. Um único toque pode, por exemplo, reproduzir ou pausar uma música, enquanto um toque duplo é capaz de pular para a próxima faixa ou atender uma ligação.

Para facilitar ainda mais a rotina, a Samsung realizou uma parceria com Spotify. Agora, o usuário pode ouvir sua música favorita com apenas um toque prolongado. Basta configurar o recurso Touchpad e manter pressionado para, com um simples gesto, a plataforma de streaming começar a reproduzir músicas baseadas em suas preferências.

Preço e disponibilidade

O Galaxy Buds+ está disponível em três versões de cores (branco, preto e azul). Para comprar fones de ouvido, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com