ESET – versão 3.0 do Secure Authentication

ESET – versão 3.0 do Secure Authentication

Nova versão apresenta conector de identidade e oferece suporte para autenticação biométrica no iOS e Android

A versão 3.0 do ESET Secure Authentication (ESA), uma solução de autenticação multifatorial que permite que empresas de todos os tamanhos protejam dispositivos móveis, evitem roubos de dados e atendam aos requisitos de conformidade. Essa nova versão da solução oferece uma gama de atualizações, incluindo a introdução do conector de identidades e o suporte para autenticação biométrica.

Conector de identidade oferece a opção de parear ESA para proteger qualquer serviço ou aplicação que utilize um provedor de identidade de terceiros, através da integração do protocolo de autenticação SAML (Security Assertion Markup Language). Isso amplia significamente as capacidades de integração, que agora permitem que os clientes deleguem a ESA a proteção do acesso a uma ampla gama de serviços e ambientes, como email, VPN, Office 365 ou Dropbox.

A versão 3.0 também possui suporte para autenticação biométrica nativa em aplicativos móveis da ESA, o que significa que os usuários agora podem usar scanners de impressão digital integrados e reconhecimento facial ao aprovar solicitações de autenticação.

Além disso, o novo Centro de Notificações oferece aos usuários a opção de configurar suas próprias notificações, para que possam ser informados proativamente, sem a necessidade de fazer login. A atualização também fornece melhorias significativas de desempenho, fornecendo aos clientes uma solução sólida para cobrir implementações maiores.

Para mais informações sobre o duplo fator de autenticação da ESET, clique aqui

Para saber mais sobre segurança da informação, entre no portal de notícias da ESET: http://www.welivesecurity.com/br/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com