Dell – inovações em computadores

O portfólio de produtos Dell com inovações que vão desde recursos como Inteligência Artificial e 5G, até um design moderno que promete contribuir ainda mais com alta performance, produtividade e mobilidade no dia a dia dos consumidores. Com os novos XPS, Latitude e monitores premium o trabalho e o entretenimento ficam ainda mais fácil e prazerosos.

XPS 13: primeira tela de bordas infinitas nos quatro lados, praticamente sem bordas

o Dell XPS 13, remodelado com tela Corning® Gorilla® Glass  de 13,4 polegadas em um formato de 11 polegadas,  de bordas infinitas ainda mais estreitas, o menor da categoria, sendo 6% mais fino do que o antecessor. Sua tela 16:10 é 6,8% mais ampla e tem 25% mais brilho, oferecendo mais espaço para realizar multitarefas e assistir filmes e séries.

O XPS 13 é fabricado usando fibra de carbono inspirada no modelo aeroespacial, fibra de vidro tramada e alumínio usinado com corte de precisão para chegar a um acabamento perfeito em um design durável e leve. Além de aprimorar as características essenciais, ele também oferece teclas 9% maiores e um touchpad 17% maior do que a última geração do XPS 13.

O XPS 13 conta com processadores Intel® Core™ de 10ª geração e bateria de longa duração, unindo potência e desempenho em uma embalagem pequena, perfeita para ampliar a mobilidade dos usuários. O modelo ainda traz opções com Windows 10 e a edição de desenvolvedores com Ubuntu 18.04LTS. Para comprar o Dell XPS 13, clique aqui.

Nova linha Latitude 9000

Com o Latitude 9510, PC de 15 polegadas com recursos de IA embutido e a versão 2 em 1 fazem parte da categoria de produtos ultra premium da Dell para executivos e profissionais móveis.

A série Latitude 9000 oferece duração da bateria recorde de mais de 30 horas, além de soluções inteligentes que aumentam a produtividade, como suporte ao 5G.

Latitude 9510

Considerado o PC de 15 polegadas mais responsivo e inteligente do mundo, o Latitude 9510 é pioneiro no setor com a primeira tecnologia de produtividade integrada e automatizada baseada em IA.

O Latitude 9510 é o menor e mais leve PC comercial do mundo, com um peso inicial de 1,45 kg, Wi-Fi 6, suporte ao 5G e processadores Intel® Core™ i7 de 10ª geração, os executivos serão mais produtivos durante seu dia de trabalho independentemente de onde estão.

O Latitude 9510 tem suporte para vPro e apresenta um acabamento de alumínio usinado com bordas de diamante. Para comprar o Latitude 9510, clique aqui.

O novo Dell Optimizer trabalha nos bastidores para reduzir atrasos e frustrações.

●     ExpressResponse: com base em preferências do usuário e machine learning, inicia os aplicativos usados com frequência mais rápido e melhora o desempenho geral de aplicativos para aumentar a produtividade.

●    ExpressCharge: IA e machine learning aprimoram a duração da bateria com base nos padrões de carregamento e no uso típico da energia do funcionário. Quando a bateria estiver muito fraca, o Latitude 9510 ajustará sutilmente as configurações para preservar os recursos, como diminuir o brilho da tela. O ExpressCharge Boost fornece até 35% da carga em 20 minutos10 para você poder voltar à atividade rapidamente.

●      ExpressSign-in: o recurso identifica a presença do usuário, permitindo login mais rápido, segurança aprimorada e desempenho melhorado com o sensor de proximidade do PC da Dell, habilitado pela tecnologia Context sensing da Intel® e o Windows Hello.

●      Dispense o viva-voz com o áudio inteligente: as caixas de som comerciais frontais oferecem colaboração imersiva realista, e o áudio inteligente permite que usuários ouçam e sejam ouvidos melhor em conferências, eliminando ecos e ruídos de fundo.

O Latitude, como todos os Dell Trusted Devices, é o PC comercial mais seguro do setor, por isso, as empresas podem ter certeza de que seus endpoints estão seguros tanto acima quanto abaixo do sistema operacional.

Com o Dell Technologies Unified Workspace, os novos proprietários do Latitude podem ser produtivos desde o primeiro dia. A abordagem visionária para computação de usuário final oferece aos trabalhadores uma experiência livre de frustrações e pronta para o trabalho, ao mesmo tempo que capacita a TI com soluções de gerenciamento inteligentes, automatizadas e abertas, que ajudam a implementar, proteger, gerenciar e dar suporte a todos os dispositivos dentro da organização.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com