Ventiladores potentes Mallory

Mallory apresenta ventiladores potentes conhecidos por combater o calor com eficiência e alguns modelos específicos são mais efetivos.

Ventilador de Coluna
Com destaque na área de ventilação, o produto Total Control é um ventilador de 40cm que chega com uma tecnologia exclusiva. Supereconômico, classificado como “A” em eficiência de energia, o produto é o único do mercado que permite a comodidade do controle remoto em todas as funções do ventilador. 

Ventilador de Mesa 
Já na categoria de ventiladores de mesa, a Mallory possui um leque de produtos para as mais diversas necessidades. Entre os destaques, o TS40 USB tem um design inovador com exclusivo carregador USB duplo de 2000mAh. Já o TS40+ é considerado o mais forte de sua categoria com o maior fluxo de ar do mercado. A linha de ventilação ainda conta com os modelos TS30 COLORS, TS30, OLIMPO TS e ECO TS. 

Ventilador personalizado o modelo Vibe é eficiente,  também com classificação “A” em economia de energia, como todos os ventiladores da empresa, e oferecendo o maior fluxo de ar na categoria, além de ter um funcionamento silencioso com máxima vazão de ar e mínimo ruído. A nova linha chega ao mercado com uma proposta também para os apaixonados por design que podem personalizar e deixar o ambiente com o seu estilo, já que o ventilador possui um kit para personalização com capas para o botão e apliques para grade com cores distintas.

Para comprar ventiladores Mallory, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com