SysMap – 100 bolsas integrais para desenvolver profissionais de TI

Não é de hoje que sobram vagas para talentos na área de tecnologia no Brasil. De acordo com a Brasscom, até 2024, a demanda por estes profissionais será de 70 mil por ano, enquanto o número de formados chegará a 46 mil. Esse problema é ainda maior fora dos grandes centros, em que jovens talentos não encontram oportunidades na área de tecnologia.

Atentas a esta necessidade, a SysMap Solutions, empresa brasileira de tecnologia que atua em segmentos de Telecom, Varejo, Educação, Financeiro, Indústria/Cosméticos e Energia, e o IGTI, escola de pós-graduação a distância voltada para as áreas de tecnologia e inovação, se uniram em um projeto para formar e empregar profissionais de tecnologia de qualquer lugar do País, com idade a partir de 18 anos.

O bootcamp online contará com 100 bolsas integrais para o curso de Desenvolvedor Salesforce, uma das 15 profissões em alta no País de acordo com o estudo recente divulgado pelo Linkedin, e as inscrições estão abertas até o dia 12 de fevereiro. O curso oferece ainda vouchers para a prova de certificação da Salesforce, com a oportunidade de contratação remota e imediata pela SysMap para os 30 melhores colocados ao final do curso.

O curso terá duração de 2 meses e será 100% online. Com aulas intensivas e uma abordagem prática, demandará dos participantes uma dedicação de até 4 horas por dia. O programa permite uma avaliação contínua do aluno. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, noções básicas de programação e leitura básica em inglês para a realização dos simulados e provas de certificação. As inscrições estão abertas até o dia 12 de fevereiro no site que traz mais informações sobre o bootcamp. Ao todo, serão 5 módulos online com o intuito de capacitar e certificar profissionais para a atuação na empresa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com