Lente de contato ACUVUE Oasys com TransitionsTM

.Notícias

Nomeada pela TIME’s Best Inventions como uma das melhores invenções de 2018, as lentes de contato ACUVUE OASYS com TransitionsTM criadas pela Johnson & Johnson Vision em parceria com a Transitions Optical, após mais de 10 anos de pesquisa e desenvolvimento, são as primeiras e únicas que se adaptam automaticamente a diferentes níveis de luminosidade. Elas também atuam no bloqueio de até 70% da luz visível, mais de 99% dos raios UVA e 100% dos raios UVB, garantindo a maior proteção da categoria.

A tecnologia exclusiva é aplicada à matriz da lente e ativada pela exposição à radiação UV e luz azul. Esse processo é controlado pela temperatura corporal, o que o torna mais estável. Por essa razão, elas proporcionam conforto visual do início do dia ao anoitecer, ajudando o olho a se recuperar dos efeitos da luz até 5 segundos mais rápido.

Estudos internacionais desenvolvidos pela J&J Vision Care indicam que 91% dos brasileiros dizem se sentir incomodados diariamente com mudanças de luminosidade1, principalmente em ambientes externos durante o dia e à noite, ou por conta de mudança de ambiente externo para interno, direção noturna e diurna, espelhos e superfícies que refletem a luz, aparelhos eletrônicos e luzes artificiais do escritório e em casa. A pesquisa também revelou que as pessoas fazem movimentos compensatórios numa tentativa de reduzir o incômodo.

De acordo com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, aproximadamente 14 milhões de brasileiros têm a visão comprometida em função de erros refrativos. Para essas pessoas, assim como as lentes ACUVUE convencionais, Oasys com TransitionsTM é sinônimo de praticidade e liberdade nas atividades do dia a dia. Elas oferecem maior nitidez, e campo de visão, não molham nem embaçam, são mais seguras durante a prática de esportes e podem oferecer melhor qualidade de visão do que os óculos.

Disponível em todo o Brasil, mediante disponibilidade da ótica. Inicialmente a lentes chegam para a correção de hipermetropia e miopia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.