Lente de contato ACUVUE Oasys com TransitionsTM

Nomeada pela TIME’s Best Inventions como uma das melhores invenções de 2018, as lentes de contato ACUVUE OASYS com TransitionsTM criadas pela Johnson & Johnson Vision em parceria com a Transitions Optical, após mais de 10 anos de pesquisa e desenvolvimento, são as primeiras e únicas que se adaptam automaticamente a diferentes níveis de luminosidade. Elas também atuam no bloqueio de até 70% da luz visível, mais de 99% dos raios UVA e 100% dos raios UVB, garantindo a maior proteção da categoria.

A tecnologia exclusiva é aplicada à matriz da lente e ativada pela exposição à radiação UV e luz azul. Esse processo é controlado pela temperatura corporal, o que o torna mais estável. Por essa razão, elas proporcionam conforto visual do início do dia ao anoitecer, ajudando o olho a se recuperar dos efeitos da luz até 5 segundos mais rápido.

Estudos internacionais desenvolvidos pela J&J Vision Care indicam que 91% dos brasileiros dizem se sentir incomodados diariamente com mudanças de luminosidade1, principalmente em ambientes externos durante o dia e à noite, ou por conta de mudança de ambiente externo para interno, direção noturna e diurna, espelhos e superfícies que refletem a luz, aparelhos eletrônicos e luzes artificiais do escritório e em casa. A pesquisa também revelou que as pessoas fazem movimentos compensatórios numa tentativa de reduzir o incômodo.

De acordo com o Conselho Brasileiro de Oftalmologia, aproximadamente 14 milhões de brasileiros têm a visão comprometida em função de erros refrativos. Para essas pessoas, assim como as lentes ACUVUE convencionais, Oasys com TransitionsTM é sinônimo de praticidade e liberdade nas atividades do dia a dia. Elas oferecem maior nitidez, e campo de visão, não molham nem embaçam, são mais seguras durante a prática de esportes e podem oferecer melhor qualidade de visão do que os óculos.

Disponível em todo o Brasil, mediante disponibilidade da ótica. Inicialmente a lentes chegam para a correção de hipermetropia e miopia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com