HUAWEI FreeBuds Lite

O HUAWEI FreeBuds Lite são fones de ouvido sem fio com 12 horas de bateria com a case, 3 horas de autonomia nos dois fones, além de carregamento que permite ouvir músicas por 90 minutos, com apenas 15 minutos de carga.

Desenvolvido com um design sem fio e controle de toque duplo que simplifica todas as operações para uma experiência eficiente e visual elegante. O HUAWEI FreeBuds Lite também foi construído com tecnologia de cancelamento de ruído, por meio de microfones duplos em cada fone de ouvido, que proporcionam chamadas telefônicas mais limpas, especialmente em ambientes barulhentos.

Por se tratarem de uma opção verdadeiramente sem fio, os dois fones são programados para funcionar com alternância independente entre ambos, para chamadas telefônicas em apenas um ouvido, liberando o outro livre para escutar os arredores. Sensores de infravermelho embutidos fazem a detecção automática de uso e pausam automaticamente a música quando o usuário tira um dos fones do ouvido.

A conexão rápida e estável entre o HUAWEI FreeBuds Lite e o smartphone é realizada por meio de tecnologia Bluetooth 4.2, que permite a compatibilidade universal com qualquer dispositivo e funcionamento em um raio de até 10 metros, além de oferecer suporte tanto a aparelhos Android quanto iOS.

Os fones de ouvido da Huawei têm estrutura resistente à água com Nano revestimento, capaz de oferecer proteção contra água e suor e classificação IPX4, Ideal para treinos intensos ou dias chuvosos.

A embalagem traz plugs de ouvido de vários tamanhos para maior ergonomia do usuário, inclusive um par de pontas respiráveis, especialmente projetados para exercícios físicos, com menos pressão sonora e que, aliados à proteção contra água, permite uma utilização mais confortável.

Você pode comprar fones de ouvido HUAWEI FreeBuds  clicando aqui

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com