Eniwine – plataforma para quem ama vinho

Por meio de sua plataforma online, a Eniwine reúne, em um só lugar, serviços de compra de vinhos de diversos produtores, importadores e lojistas (a Vitrine), além de oferecer três preços diferentes para o cliente: o valor do mercado (o mesmo encontrado no site dos parceiros da marca), o preço exclusivo para associados do Eniwine Club (com pagamento apenas em cartão de crédito) e o preço também exclusivo para membros que efetuarão a compra apenas com os pontos adquiridos na plataforma. 

A Eniwine é uma plataforma online que reúne em um mesmo espaço digital diversos serviços para os amantes de vinho. Através da Vitrine, a marca oferece inúmeras opções de vinhos de diversos produtores, importadores e lojistas. E com o Eniwine Club, exclusivo para associados, é possível acumular créditos para gastar quando quiser em compras futuras – com a garantia do menor preço do mercado porque a Eniwine oferece descontos especiais para seus associados.

Através do aplicativo da marca é possível ter acesso a diversas soluções práticas para quem aprecia bons vinhos, como um gerenciador de adega e sommelier particular que conhece seu gosto e oferece as melhores opções para seu perfil.

A Eniwine Club é o único lugar onde quem escolhe o vinho é o associado – o serviço oferece aplicações úteis para enófilos iniciantes e avançados.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com