Apex Legends Temporada 4 – Assimilação

Em comemoração ao primeiro ano lendário da Apex Legends, os jogadores e jogadoras podem ganhar um Presente de Aniversário acessando a Temporada 4 – Assimilação até 14 de fevereiro. Os presentes para os logins gratuitos incluem um Amuleto de Origami Voador, uma insígnia de Lealdade do Ano 1 e 10 mil de EXP na primeira partida do dia.

A escuridão paira sobre os Confins do Mundo na quarta temporada, quando Revenant, o simulacro esquelético, entra na arena como a próxima lenda oficial da Apex Legends.

Apex Legends Temporada 4 – Assimilação na Temporada 4 – Assimilação, Revenant soma seu passado de vilão e habilidades agressivas de ataque a este bando de desajustados e marginais.

O trailer de gameplay mostrando as habilidades implacáveis do Revenant, as mudanças chegando ao Confins do Mundo à medida que a Hammond Robotics se aproxima, a nova arma em ação, skins e muito mais.

Com a Apex Legends Temporada 4 – Assimilação, a Respawn apresenta uma variedade de novos recursos e alterações na Apex Legends, incluindo:

●       Mapa Atualizado – Confins do Mundo foi abalado por um gigantesco trator da Hammond Robotics que rompeu a Capital City, criando fissuras e vazando lava por toda a arena. Uma análise de todas as alterações que estão chegando ao Confins do Mundo pode ser encontrada aqui.

●       Nova arma – Encontre e equipe a Sentinela, o rifle de precisão com carga mecânica especial, dando aos jogadores e jogadoras a liberdade de personalizar seus tiros – como a recarga de tiros de lenta a rápida.

●       Battle Pass – Os jogadores e jogadoras podem adquirir mais de 100 itens exclusivos, incluindo skins lendárias, pacotes Apex, telas de carregamento, pacotes de música e muito mais.

●    Série Ranqueada 3 – Aprimore habilidades e obtenha reconhecimento com a Série Ranqueada 3 com uma série de três meses dividida em dois – cada uma com uma reinicialização suave. Para os jogadores e jogadoras que estão subindo no ranking competitivo, a Série Ranqueada 3 apresenta o Nível Master, um novo nível entre Diamond e Apex Predator. Mais detalhes sobre a Série 3 das Ligas Ranqueadas  podem ser encontrados aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com