Shure – linha de fones de ouvido premium Aonic

A Shure, empresa líder em fabricação de equipamentos de áudio, com mais de 90 anos de atuação, participou da NAMM Show, evento anual da National Association of Music Merchants (Associação Nacional dos Comerciantes de Música), esse mês na Califórnia (EUA).

A companhia apresentou sua linha de fones de ouvido premium – Aonic 50, Aonic 215, além do sistema dual vocal BLX288 com SM58.

O Aonic 50 Wireless Noise-Cancelling Headphones foi desenhado para o conforto do usuário. A Shure oferece headphones para os profissionais da indústria fonográfica – pessoas que os usam o dia todo em seus trabalhos. Criar fones confortáveis e de alta qualidade, com 20 horas de bateria, está no DNA da empresa.

O Aonic 215 True Wireless Sound Isolating™ Earphones conta com o mesmo design dos fones que músicos utilizam para monitoramento in-ear durante apresentações ao vivo. Com até oito horas de bateria e mais três cargas, esses earphones oferecem qualidade de som excelente em tamanho compacto, com conforto excepcional e ajuste seguro para uma experiência musical sem interrupções.

O sistema dual vocal BLX288 com SM58, consiste em um microfone vocal dinâmico cardioide altamente versátil, padrão do setor, feito sob medida para proporcionar reprodução vocal clara, que combina configuração simples e uma interface intuitiva para melhor desempenho.

Neste ano o foco da Shure na NAMM Show foi a experiência do cliente, com demonstrações de produtos, lançamento da linha Aonic e uma área exclusiva dentro do estande com apresentações de algumas bandas e sessões educativas. Como destaque, houve ainda a participação de Noah Passovoy, engenheiro de som do Maroon 5.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com