Pipefy – inscrições para programa de trainee, vencedor vai para o Vale do Silício

Pipefy abre inscrições para programa de trainee e leva vencedor para experiência no Vale do Silício

O programa está em sua quarta edição e as inscrições vão até o dia 8 de fevereiro

Com forte expansão no mercado global e crescimento anual de 300% a Pipefy, startup de gerenciamentos de processos que tem clientes em mais de 150 países, vem se destacando no ecossistema e busca de novos talentos para seu time. Por meio do programa Young Guns, a empresa selecionará de 15 a 20 profissionais, que passarão por um programa de trainee durante um ano com a possibilidade de um intercâmbio no Vale do Silício, na Califórnia, com cursos, eventos e visitas em outras empresas para o vencedor.

O processo seletivo tem três etapas. A primeira é a fase de inscrição — que acontece até o dia 8 de fevereiro- com avaliação de currículos. Já na segunda etapa, são realizadas dinâmicas em grupo em que os participantes enfrentarão desafios complexos para terem uma percepção da atuação da empresa. A terceira etapa consiste em entrevistas individuais com líderes da startup. Por fim, serão divulgados os resultados.

No último ano, o programa teve mais de 2.500 inscrições de todo o Brasil e de países como, Índia, Itália, EUA e Irlanda. Segundo a recrutadora Natasha de Lara, a oportunidade de ter uma vivência internacional e de conhecer em profundidade a operação de uma startup global são grandes atrativos para os candidatos.

Segundo Giovanni Riva, coordenador do programa, o Young Guns é a grande porta de entrada não só para a área de vendas, mas para outras áreas da empresa.

A cultura da empresa é um dos motivos pelos quais a retenção desses profissionais é alta.

Não é necessária experiência prévia nem formação em vendas para participar. Os candidatos podem se inscrever pelo site http://www.pipefy.com/young-guns/ até o dia 8 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com