Panasonic e os Jogos Olímpicos 2020 no Estádio Nacional em Tóquio

A Panasonic apresentou na CES, o evento anual de eletrônicos mais importante do mundo, equipamentos para operação dos Jogos Olímpicos 2020 no novo Estádio Nacional, em Tóquio. O sistema é considerado o maior já entregue para o estádio que sediará as cerimônias de abertura e encerramento, além de algumas competições, como atletismo.

Duas telas grandes de cerca de 9m x 32m foram instaladas nos lados norte e sul das arquibancadas, além de 38 alto-falantes de matriz, que consiste em entregar som claro, garantindo a pressão sonora, mesmo no campo e longe dos alto-falantes. O sistema de iluminação, além de iluminar o campo de jogo, permite entreter o espectador, pois pode ser ligado e desligado instantaneamente.

Para as arquibancadas, a marca entregou 600 sistemas de sinalização digital que podem ser controlados remotamente para fornecer de forma eficiente informações aos espectadores em todas as áreas do estádio. O sistema também adotou uma fonte de luz que foi projetada para otimizar a reprodutibilidade de cores durante as transmissões de TV.

A Panasonic também forneceu sistemas de ar condicionado ecológicos, como sistemas de ar-condicionado em grande escala que utilizam refrigerantes naturais (Natural Chiller), condicionador de ar a gás (GHP) etc.

As soluções oferecidas pela empresa chegam para transformar a maneira como os fãs assistem esportes por meio de soluções audiovisuais e de iluminação, surpreendendo e amplificando o fascínio pelo esporte, além de também contribuir para a evolução dos estádios com a extensa oferta de soluções eco-friendly.

Parceria olímpica busca fazer diferença na sociedade

A Equipe Panasonic também anunciou na CES quatro novos membros para contribuir com a capacitação da juventude. O atleta olímpico e filantropo Michael Phelps, condecorado com 28 medalhas olímpicas, se junta à nadadora norte-americana Katie Ladecky, cinco vezes medalhista de ouro olímpico, à atleta paralímpica Lex Gillette, quatro vezes medalhista de prata paralímpico no salto em distância, e à Sakura Kokumai, sete vezes campeã nacional de karatê nos Estados Unidos.

A parceria tem como propósito inspirar a juventude a sonhar grande e trabalhar duro para tornar esses sonhos realidade. “Estou honrado em me juntar à Equipe Panasonic, uma marca que reflete minha filosofia e missão de promover uma vida saudável e a busca de sonhos”, disse Phelps. “Eu aprecio o compromisso de longa data da Panasonic com a responsabilidade social com uma prioridade de criar soluções que abordem as necessidades sociais de hoje.”

Como parte da parceria, a Panasonic apoiará os programas sociais da Fundação Michael Phelps e o programa de educação STEM da Ledecky.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com