Nagra | Novidades CES 2020

Na CES 2020, a NAGRA, empresa do Grupo Kudelski (SIX: KUD.S) e líder mundial no fornecimento independente de soluções de proteção de conteúdo e televisão multitelas, destacará a importância de uma abordagem abrangente de segurança digital para fornecedores de mídia e entretenimento. Abrangendo conteúdo, serviços, entrega e dispositivos de consumo, a mostra aproveita o extenso portfólio de segurança do Grupo Kudelski em soluções de proteção de conteúdo, segurança IoT e ciber segurança para permitir proteção abrangente de seus negócios e novas oportunidades de monetização. As manifestações serão exibidas nas Salas de Reuniões Venetian, Nível 4, Zeno 4609, de 7 a 10 de janeiro de 2020.

A NAGRA identifica as principais oportunidades, desafios e vulnerabilidades que os provedores de M&A enfrentam com uma estrutura semelhante a um radar que avalia as principais oportunidades de negócios e suas ameaças à segurança em relação a quatro eixos ou domínios distintos, críticos para os negócios – conteúdo, serviço, entrega e dispositivos de consumo:

  • Conteúdo: do acesso condicional e DRM aos serviços antipirataria e marca d’água, essas soluções protegem toda a cadeia de valor do conteúdo com um conjunto completo de ferramentas de tecnologias baseadas na nuvem. As soluções incluem NAGRA cloud.SSP, NAGRA Connect e TVkey Cloud, de forma abrangente e abordam todas as dimensões da proteção de conteúdo para o mundo conectado.
  • Serviço: à medida que os serviços evoluem e escalam no ambiente cada vez mais conectado de hoje, as áreas de superfície de uma operação que estão sob ameaça de ataque de pirataria ou ataques cibernéticos também estão aumentando. Nesse contexto, as operadoras devem analisar de maneira mais abrangente todas as facetas de seus serviços para proteger suas operações e receitas gerais e, ao mesmo tempo, criar novos serviços, permitindo novos modelos de negócios e oportunidades de monetização. Soluções como OpenTV Platform, GO Live e NAGRA Insight desbloqueiam recursos de monetização de conteúdo ativo e desempenho comercial orientado por IA para provedores de serviços em todas as suas ofertas e áreas funcionais essenciais.
  • Entrega: embora seja essencial proteger o conteúdo e todo o ambiente de criação de serviços, a cadeia de entrega em um paradigma totalmente IP se torna cada vez mais suscetível a ataques de pirataria ao longo da jornada do conteúdo até o consumidor. Aproveitando a experiência da Kudelski Security, a NAGRA oferece soluções abrangentes de segurança cibernética corporativa e serviços de segurança gerenciados para proteger os dados e as redes de um provedor de serviços.
  • Dispositivos de consumo: seja um decodificador, um dispositivo aberto ou um dispositivo de IoT doméstico inteligente conectado, a NAGRA demonstrará como os provedores de serviços podem aproveitar o poder do hardware e da segurança baseada na nuvem para cumprir a promessa de uma conexão segura e conectada. e garantir a sustentabilidade a longo prazo dos ecossistemas da IoT e de novos modelos de negócios. As soluções e serviços incluem o Kudelski IoT Security Design & Evaluation, IoT Security Platform e IoT Managed Security Services.

Sporfie no Pavilhão Suíço

Sporfie, um empreendimento da NAGRA, exibirá no Pavilhão Suíço, localizado no salão Sands Expo. O Sporfie é uma inovadora plataforma de vídeo esportivo que permite a qualquer pessoa, de pais em jogos juvenis a profissionais de marketing e oficiais no nível profissional, capturar, reproduzir e compartilhar de maneira fácil e instantânea os destaques esportivos sem filmar ou editar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com