Booking.com lança app piloto em Amsterdã, Paris e Londres

A Booking.com, comprometida a fazer com que vivenciar o mundo fique mais fácil para todos, anunciou o lançamento de um novo produto piloto nas cidades de Paris, Londres e Amsterdã: o CityBook, guia digital de cidades que combina inspiração, planejamento, navegação e experiência, tudo em um só lugar.

O principal foco do CityBook será ajudar os viajantes assim que eles chegarem ao seu destino, seja por meio de recomendações sobre o que fazer, ofertas e descontos disponíveis, ou conteúdo para que os viajantes tomem decisões mais bem informadas sobre a cidade que estão visitando – tudo isso com o objetivo de ajudar a Booking.com a entender o que é mais importante para seus clientes depois de chegarem no destino escolhido. Os produtos, recursos e conteúdo do CityBook que mais interessarem os clientes serão implementados no app principal da Booking.com, reforçando a visão da empresa de ajudar os clientes a fazerem suas escolhas de maneira mais simples durante todo o processo de viagem.

Impulsionar os modelos de machine learning que levam em consideração a localização dos viajantes, como viajam (em família, em casal ou sozinho), em que parte da viagem estão (primeiro ou último dia), além do clima e da disponibilidade em tempo real, é o objetivo do CityBook – fazer recomendações de acordo com o contexto – para que os viajantes aproveitem sua viagem ao máximo, incluindo como voltar para a acomodação de qualquer ponto da cidade. A tecnologia que alimenta o CityBook combina a pesquisa para uma viagem com recomendações instantâneas em um só lugar. Portanto, não é necessário planejar com muita antecedência.

Independentemente da plataforma ou dispositivo que os clientes prefiram, sua experiência de viagem será totalmente sincronizada. Seja baixando o app para Android ou iOS, ou simplesmente acessando a versão web do CityBook no desktop ou em dispositivos móveis, assim que o cliente fizer seu login com os dados de conta da Booking.com, eles poderão descobrir, fazer planos e vivenciar a cidade – de acordo com suas preferências.

O CityBook está disponível em inglês para as cidades de Amsterdã, Paris e Londres. As cidades de Tóquio, Paris, Nova York, Berlim, Barcelona e Roma estão prestes a ser lançadas nos próximos meses. Quando estiver disponível para uma cidade, os clientes da Booking.com que possuam uma reserva futura receberão um convite para usar o CityBook.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com