AMD | Novidades na CES 2020

A presidente e CEO da AMD, Dra. Lisa Su, fez uma apresentação na CES, destacando várias novas tecnologias interessantes que impulsionam consumidores, jogadores e criadores a abrirem caminhos em 2020.

Apresentando os mais poderosos processadores de laptop e desktop ultrafinos do mundo, juntamente com as melhores placas gráficas para jogos em 1080p, os anúncios incluem:

AMD Ryzen Série 4000

• AMD Ryzen Série 4000 e processadores Athlon 3000 Mobile – Com até 8 núcleos e 16 threads, os processadores móveis Ryzen 4000 oferecem incrível capacidade de resposta, portabilidade e eficiência de energia para os principais laptops ultrafinos e de jogos da atualidade. Os processadores móveis Athlon 3000 expandem o alcance da poderosa arquitetura principal “Zen” nos laptops convencionais, permitindo experiências de computação modernas. Disponíveis nos principais OEMs, os sistemas equipados com esses processadores estarão prontos para compra a partir deste trimestre mundialmente.

• AMD Ryzen Threadripper 3990X – A solução definitiva para criadores de conteúdo, o primeiro processador HEDT de 64 núcleos do mundo está chegando com lançamento mundial em 7 de fevereiro de 2020.

• AMD Radeon RX 5600 XT – Construída sob a arquitetura AMD RDNA e a tecnologia de processo de 7nm líder do setor, a Radeon RX 5600 XT utiliza 6GB de GDDR6, PCIe 4.0 e recursos inovadores de software para levar os jogos em 1080p a novos patamares. A Radeon RX 5600 XT estará disponível globalmente nos parceiros da placa a partir de 21 de janeiro de 2020, por um preço sugerido global de ﹩279 USD.

Produtos gráficos AMD Radeon para desktops e laptops – Trazendo o poder da arquitetura AMD RDNA aos OEMs, a empresa anunciou a placa gráfica Radeon RX 5600 para PCs desktop pré-configurados. Para jogos móveis a 1080p de alto desempenho, apresentou a Radeon RX 5600M para laptops. Por fim, revelou a GPU Radeon RX 5700M com 8 GB de GDDR6 para os laptops para jogos de alto desempenho mais avançados.

AMD FreeSync “Premium” – apresentou as novas camadas AMD FreeSync Premium e AMD FreeSync Premium Pro, tornando mais fácil do que nunca os jogadores identificarem e selecionarem telas que proporcionam a melhor experiência de jogo, com alta atualização e ultra suave. Saiba mais aqui.

A empresa também detalhou a tecnologia AMD SmartShift . Aproveitando o poder dos processadores Ryzen, os gráficos Radeon e o mais recente software da Radeon, leva as experiências de jogo dos usuários a novos níveis sem precedentes, otimizando o desempenho ao trocar automaticamente a potência entre o processador Ryzen e os gráficos Radeon, conforme necessário.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com