Acer | Novidades CES 2020

A Acer anunciou seu novo projetor de LED portátil B250i com som de estúdio, projetado para ser uma fonte múltipla de entretenimento para levar por aí. O dispositivo compacto oferece projeção Full HD 1080p sem fio, foco automático e excelente fidelidade de áudio em um chassi portátil que pode ser facilmente colocado na bolsa. É ideal para o cliente que busca um dispositivo de entretenimento fácil de configurar com excelente qualidade de vídeo e áudio, sem abrir mão da facilidade de transporte.

Hub portátil de entretenimento com excelente fidelidade de áudio

Medindo apenas 205 mm x 204 mm x 78 mm e pesando só 1.450 g[i], o Acer B250i foi projetado para ser um hub portátil de entretenimento que pode ser colocado dentro da mochila ou sacola, rapidamente configurado e usado em qualquer lugar. O projetor compacto possui dois alto-falantes de câmara de 5W com radiadores passivos com Waves Maxx® Audio e tecnologia Acer TrueHarmony, o que proporciona um áudio impressionante que produz notas graves nítidas e claras. Seja para preparar uma noite de karaokê com os amigos, uma apresentação em sala de aula, ou uma reunião de negócios, o desempenho do B250i com certeza vai impressionar até os usuários mais exigentes.

Resolução Full HD de alta qualidade com LED brilhante e foco automático

O Acer B250i tem compatibilidade com uma linda projeção Full HD 1080p que focaliza de forma automática e rápida na superfície que está sendo projetada, bastando apertar um botão. Ele tem brilho de até 1.000 lúmens ANSI, uma taxa de contraste de 5.000:1, e é compatível com uma ampla gama de cores de 120% do espaço de cores Rec. 709. O módulo de LED do B250i tem vida útil de até 30.000 horas e acaba com a necessidade de substituir lâmpadas de vapor de mercúrio queimadas, o que poupa custos e o meio ambiente.

É só conectar e projetar, com ou sem fio

O B250i oferece diversas maneiras de conectar, com ou sem fio. O espelhamento de tela sem fio está disponível por Wi-Fi tanto para usuários de Android quanto de iOS, além de uma porta HDMI padrão para conexão e exibição de conteúdo usando um desktop ou notebook. Portas USB tipo C (tela e carga da bateria) e tipo A também estão disponíveis, com suporte a saída de vídeo para smartphones e PCs. O B250i já vem pronto para usar, sem necessidade de software para espelhamento de tela ou reprodução direta de multimídia.

A Acer expande sua linha de PCs ConceptD para profissionais de criação com os novos notebooks conversíveis com Windows 10 e uma potente estação de trabalho. Homenageada no CES 2020 Innovation Award, o ConceptD 7 série Ezel vem com a dobradiça Ezel da Acer que possibilita cinco modos de uso, fazendo com que fique mais fácil do que nunca para que os designers colaborem, compartilhem e deem vida às ideias. A estação de trabalho ConceptD 700, elegante e parruda, foi projetada para lidar com facilidade com os fluxos de trabalho de conteúdo pesado dos profissionais de criação.

O ConceptD 7 Ezel Pro e o ConceptD 7 Ezel utilizam a dobradiça Ezel da Acer, o que os torna ideais para todos os tipos de situação de trabalho: colaborar com uma equipe, fazer um sketch com a caneta Wacom® EMR incluída, ou apresentar um trabalho para os clientes. Os designers podem transformar o dispositivo para melhor atender à tarefa que têm à frente, podendo escolher dentre cinco modos de uso: modo de compartilhamento, modo flutuante, modo de base, modo de pad, ou modo de exibição. Um substituto do desktop que pode ser levado na estrada, o ConceptD 7 série Ezel é ideal para profissionais de criação que queiram fazer sketches, finalizar e apresentar usando um único dispositivo.

O trabalho dos profissionais de criação ganha vida em detalhes brilhantes e clareza nas telas 4K IPS dos notebooks (resolução de 3840 x 2160), com mais de 8 milhões de pixels. Com uma alta taxa de brilho de 400 nit, as imagens são vibrantes e atraentes. As telas também incluem tecnologias integradas de correção de cores e foram testadas e calibradas para fornecer fidelidade superior na reprodução das cores PANTONE® Matching System (PMS). Isso assegura uma reprodução de cores realistas com 100% da gama de cores Adobe® RGB e precisão de cores de Delta E <2. A interface de usuário com paleta de cores do Acer ConceptD facilita o gerenciamento de perfis de cores e configurações do sistema.

As telas de toque dos notebooks oferecem uma experiência de escrita natural com a caneta Wacom EMR incluída, que proporciona controle rápido e preciso. As canetas EMR replicam perfeitamente a fluidez da tinta e marcam uma melhoria na tecnologia capacitiva ativa. Elas não precisam de bateria e oferecem maior precisão, tempo de resposta, resolução, sensibilidade a pressão, acessibilidade na hora de passar a caneta por cima dos itens, e durabilidade.

Dada a natureza altamente móvel e interativa do trabalho de muitos designers, a tela do ConceptD 7 série Ezel é feita com vidro Gorilla Glass 6, para resistir a quedas. Ela também tem revestimento antirreflexo, o que facilita na hora de ver as imagens quando o notebook está em ambiente externo ou sob luz brilhante.

Em breve o ConceptD 7 Ezel virá com um processador Intel® Core™ série H de até 10a geração, GPUs NVIDIA® GeForce RTX, até 32 GB de memória DDR4, e SSDs PCIe de até 2 TB; ele é ideal para fluxos de trabalho pesados. Os profissionais de criação podem rapidamente editar e renderizar vídeos ou criar animações em 3D e mostrar o próprio trabalho em tempo real. Para os profissionais que precisam de ainda mais potência, o ConceptD 7 Ezel Pro vem com um processador Intel® Xeon, GPU NVIDIA Quadro RTX, compatibilidade com memória ECC e Windows 10 Pro.

O ConceptD 7 série Ezel participa do programa RTX Studio da NVIDIA. Fabricados pensando nos profissionais de criação de hoje em dia, os produtos RTX Studio atendem a rígidos padrões de hardware e software para incentivar a criatividade na velocidade da imaginação. Esses sistemas selecionados recebem a marca RTX Studio, permitindo que os profissionais de criação identifiquem com facilidade o sistema certo para agilizar seus fluxos de trabalho. Capaz de turbinar mais de 40 dos principais aplicativos de criação e design do mundo com aceleração RTX, o ConceptD 7 série Ezel também vem com NVIDIA Studio Drivers para assegurar o máximo de desempenho e estabilidade.

Outros recursos que vêm tanto no ConceptD 7 Ezel Pro quanto no ConceptD 7 Ezel incluem: duas portas Thunderbolt™ 3 para velocidades de transferência inacreditavelmente altas, um slot para cartão SD, uma porta DisplayPort 1.4, uma porta HDMI 2.0, e um touchpad de vidro suave. Os clientes podem fazer login com mais segurança usando o Windows Hello com o leitor de impressão digital no botão liga/desliga.

Por fim, o notebook foi projetado para se manter frio e silencioso, e produz menos de 40 dB de ruído (o equivalente ao nível de ruído em uma biblioteca), enquanto mantém alto desempenho gráfico e de computação.

O ConceptD 7 Ezel, elegantemente projetado todo na cor branca, inclui acabamento Micro-Arc Oxidation, que oferece força e resistência contra corrosão e oxidação. Ele também inclui revestimentos resistentes a manchas e a alta abrasão.

ConceptD 700 – Uma usina de criação

A estação de trabalho ConceptD 700, com design elegante, vem com um processador Intel Xeon E, e placa de vídeo que pode chegar a NVIDIA Quadro RTX 4000 para atender às necessidades de cineastas, animadores e designers de arquitetura, engenharia e construção, com desempenho potente e estável para design em CAD 3D e exigentes fluxos de trabalho de profissionais de criação de conteúdo. Trata-se de uma linda peça para qualquer estúdio moderno, com operação silenciosa de apenas 40 dBA e visual minimalista inspirado no design escandinavo que inclui acabamento em branco, parte de cima inspirada nos veios da madeira e cantos suaves arredondados.

Oferecendo memória que pode chegar até a DDR4 64 GB 4x DIMM 2666 MHz, opções de armazenamento rápido como SSD PCIe M.2 interna que são ideais para tarefas complexas de design, e quatro compartimentos de armazenamento interno compatíveis com HDs de 2,5 pol. e de 3,5 pol., a ConceptD 700 pode ser expandida para acompanhar o ritmo da evolução das cargas de trabalho.

A ventilação térmica ideal é importantíssima para fazer a renderização de designs pesados. A ConceptD 700 faz uso de três ventiladores eficientes para puxar o ar para dentro através do painel frontal de ar de padrão triangular e depois faz o ar circular pelo chassi. Para ajudar a manter o local de trabalho organizado e funcional, a estação de trabalho oferece carga rápida sem fio para smartphones na parte superior, além de gerenciamento de fios e uma base para fone de ouvido que pode ser tirada da vista quando não estiver em uso.

Para garantir que o sistema esteja funcionando bem, o uso da CPU, da GPU e da memória pode ser facilmente monitorado usando-se a paleta intuitiva ConceptD, que apresenta um indicador de estado para sinalizar problemas que exijam intervenção. Para segurança física, uma trava e um alarme de invasão ajudam a deter furtos e acesso não autorizado.

A ConceptD 700 foi testada e certificada pelos maiores fornecedores independentes de software (ISVs) para assegurar que o software e o hardware sejam compatíveis, estáveis e confiáveis. Ela também exibe a marca RTX Studio, turbinando com confiança até mesmo as mais exigentes cargas de trabalho de criação.

Acer está oferecendo aos gamers uma exibição mais imersiva e expansiva, com um trio de novos monitores Predator que têm telas grandes e um conjunto parrudo de recursos: o Predator X32 de 32”, o Predator X38 de 37,5”, e o Predator CG552K de 55”.

A Acer fez uma demonstração de um painel IPS2 de 300 Hz líder do setor com tempo de resposta de 1 ms em seu notebook gamer Predator Triton 500, perfeito para jogos de corrida e tiro, nos quais os visuais rápidos e fluidos são de suma importância. O painel é compatível com cores vivas cobrindo 100% da gama de cores sRGB e amplos ângulos de visualização.

Monitor de jogos Predator X32: visual brilhante com NVIDIA G-SYNC Ultimate

O Predator X32 de 32” vem com NVIDIA G-SYNC ULTIMATE para oferecer a experiência de jogo mais suave, bem como uma ampla taxa de contraste e paleta de cores estendida, possibilitando que os usuários vejam minúsculos detalhes mesmo em cenas rápidas de ação. Com um painel de mini LED com redução da intensidade em 1.152 zonas locais com resolução (3840 x 2160) fornecendo brilho de até 1440 nits, o Predator X32 possui certificação VESA DisplayHDR™ 1400 e proporciona visuais vibrantes incríveis. Apresentando cores de 10 bits e uma precisão de cores notável de Delta E <1, ele cobre 99% do AdobeRGB e 89,5% da gama de cores Rec2020, o que o torna perfeito para gamers que também fazem seus próprios vídeos. A taxa de atualização do Predator X32 é rápida, de 144 Hz, e ele mostra visuais incrivelmente nítidos e fluidos que são essenciais para acompanhar os objetos enquanto eles cruzam a tela.

Equipado com um painel IPS, ele proporciona ângulos amplos de visualização de até 178 graus, ajudando os gamers a ter boa mira nos alvos. A base ergonômica aumenta o conforto da visualização com ajuste de giro e altura. Três portas HDMI 2.0 e DisplayPort 1.4 fazem com que seja moleza conectar outros PCs, e quatro portas USB 3.0 oferecem um hub conveniente para conectar controle de jogo, mouse e muito mais. Ele também vem com dois alto-falantes estéreos de 4W.

Monitor de jogos Predator X38: imersão em curvatura

A tela UWQHD+ (3840 x 1600) de 37,5” aumenta a imersão com uma curvatura de 2300R que amplia a visão periférica e, junto com um processador NVIDIA G-SYNC, produz uma experiência de jogo incrivelmente suave sem rasgos de tela ou atrasos. A certificação VESA DisplayHDR 400 garante excelente brilho, contraste e gama de cores, possibilitando que os clientes experimentem jogos AAA do jeito que eles devem ser vistos. Graças à precisão de cores Delta E <1 e 98% da cobertura da gama de cores DCI-P3, o Predator X38 permite que os gamers criem conteúdo atraente com cores vívidas. Atingindo uma taxa de atualização de até 175 Hz (overclock) e tempo de resposta de 1ms GtG em overdrive, o Predator X38 consegue acompanhar o ritmo até dos games de ação mais exigentes.

Para aumentar ainda mais o conforto da visualização, a base ergonômica permite que os gamers ajustem o monitor para encontrar a posição ideal de visualização com uma inclinação de -5 a 35 graus, giro de +/-30 graus, e ajuste de altura de 5,11”. A porta HDMI 2.0 e DisplayPort 1.4 permitem conexão com diversos sistemas, enquanto quatro portas USB 3.0 oferecem conexão rápida a periféricos e dispositivos.  O monitor também vem com dois alto-falantes de 7 W que oferecem qualidade de áudio de 14 W.

Monitor de jogos Predator CG552K: Visual UHD enorme de 55”

O Predator CG552K oferece o que há de mais avançado em experiência de visualização com um painel OLED 4K gigante de 55” (3840 x 2160) com milhões de pixels individuais para fornecer qualidade de imagem espetacular e maior contraste. O painel é compatível com brilho de até 400 nits e faz as imagens saltarem na tela, enquanto a precisão de cores com Delta E <1 e a cobertura de 98,5% da gama de cores DCI-P3 oferecem cores realistas.

Uma excelente opção para jogadores de console, ele aceita taxa de atualização variável (VRR) via HDMI para jogo suave em dispositivos suportados. Compatível tanto com Adaptive Sync quanto com NVIDIA G-SYNC, o Predator CG552K oferece uma experiência de jogo suave e ajuda os gamers a se manterem focados. Ele também possibilita que cada segundo conte, com um tempo de resposta inacreditavelmente rápido de 0,5 ms (GtG) via overdrive e uma taxa de atualização de 120 Hz.

Um sensor de luz detecta o nível de iluminação do ambiente e ajusta automaticamente o brilho para aumentar o conforto visual. Com seu sensor de proximidade integrado, o Predator CG552K consegue detectar se há alguém dentro de seu alcance, sendo ativado quando alguém está próximo e entrando em modo de economia de energia quando a pessoa sai de perto. Com excelente conexão a uma ampla variedade de sistemas, os consoles e periféricos incluem três portas HDMI 2.0, duas portas DisplayPort v1.4, uma porta USB tipo C, bem como duas portas USB 2.0 e USB 3.0. Dois alto-falantes de 10 W fornecem 20 W de áudio dinâmico e faixas de luzes personalizáveis deixam o hardware com um visual mais bonito.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade de todos os produtos apresentados variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer mais próximo via www.acer.com.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com