WineUP – programa de recompensas

A Wine apresenta o WineUP, programa de recompensas que, entre muitas funções, possibilita acumular pontos e convertê-los em prêmios e descontos. A ferramenta tem o objetivo de proporcionar experiências diferenciadas aos clientes.

Para Alexandre Magno, Diretor de E-commerce da Wine, o novo programa vai além da simples venda de vinhos e vai ressignificar toda a experiência do usuário.

No WineUP, o cliente evolui de categoria e ganha pontos conforme realiza compras (pelo aplicativo e pelo site) e completa missões e conquistas. As missões são tarefas pontuais presentes no app, como por exemplo, a primeira compra no aplicativo ou a primeira avaliação de um produto, enquanto conquistas são eventos recorrentes que têm o nível incrementado conforme o consumo do cliente. Os sócios acumulam três vezes mais pontos e têm direito a benefícios exclusivos.

Essa é mais uma iniciativa da empresa em manter-se inovadora e oferecer a melhor experiência a seus clientes e sócios.

Para fazer parte do WineUP, basta baixar o aplicativo da Wine (Wine Vinhos) já disponível para dispositivos iOS e Android. Quem já realizou o download, é preciso atualizar na loja de aplicativos do celular.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com