Novas Rotas – programa com soluções para se locomover em São Paulo

programa Novas Rotas produzido pelo VivaBem, a plataforma de saúde e bem-estar, e em parceria com a MOV, produtora de vídeos do UOL, apresentado pelo jornalista Fernando Rocha mostra diferentes soluções para se locomover pela metrópole.

Com quase nove milhões de carros pelas ruas, a mobilidade em São Paulo é um grande desafio. Diante disso, a iniciativa apresenta diversas formas de deslocamento das pessoas pela cidade, por meio de caminhadas, bicicletas, patinetes etc. É também uma forma de conscientizar as pessoas sobre a importância de fazer boas escolhas com foco na qualidade de vida e no bem-estar no dia-a-dia.

Com oito episódios semanais, Nova Rotas irá acompanhar o dia a dia de personagens que usam bicicleta, patins, transporte público, cadeira de rodas, motorizados elétricos e outros meios de transporte.

Em um dos episódios, Fernando Rocha acompanhou um entrevistado em seu carro que usa a espera no trânsito para aprender japonês e até fazer aulas de canto.

Esse projeto faz parte da plataforma MOV, que traz programas originais e coproduções, histórias reais brasileiras, além de conteúdo para marcas, entrevistas especiais e bastidores.

Para acompanhar o programa Nova Rotas, acesse: https://www.uol.com.br/vivabem/novas-rotas

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com