Moto Tour – ativação com os gamers Kroonos e Gabs

Com o objetivo de continuar a apresentar as funcionalidades do motorola one hyper, mais novo lançamento da Motorola e primeiro do portfólio que já vem com o Android 10, a Motorola promove a Moto Tour, turnê com os influenciadores gamers Kroonos e Gabs, que passará pelas quiosques da marca em São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife.

Com quase 500 mil seguidores no Instagram, Kroonos é o melhor jogador do mundo de Free Fire, o jogo mobile mais popular da atualidade, com mais de 50 milhões de jogadores em todo o mundo. Já Gabs é a atual campeã do torneio de CS:GO da BGS, maior feira de videogame da América Latina, e uma das maiores jogadoras no cenário nacional.

Durante a presença do Moto Tour nos quiosques da Motorola, os jogadores vão distribuir brindes aos fãs, como bottons personalizados com logo do time Vivo Keyd e da Motorola. E os consumidores que comprarem qualquer aparelho enquanto os gamers estiverem no quiosque ganharão uma camiseta do time Vivo Keyd autografada por eles.

Agenda completa:

14/12 — Santana Park Shopping (São Paulo)
16/12 — Shopping Bangu (Rio de Janeiro)
17/12 — Norte Shopping (Rio de Janeiro)
18/12 — Barra Shopping (Rio de Janeiro)
19/12 — Shopping Via Sul (Fortaleza)
20/12 — Shopping Guararapes (Recife)
21/12 — Shopping Tacaruna (Recife)

motorola one hyper:

Vem com umacâmera principal de 64 MP, selfie pop-up de 32 MP, ambas com a tecnologia Quad Pixel e Night Vision. Possui tela Full HD+ de 6.5”, borda a borda e sem notch, bateria de 4.000 mAh e o super carregador Hyper de 45 W — o mais potente do mercado — que oferece ao usuário 12 horas de uso com apenas dez minutos de carga. Inclui desempenho premium com processador Qualcomm Snapdragon 675 octa-core, 128 GB de memória interna, 4 GB de RAM e o mais novo sistema operacional Android 10.

O aparelho está disponível na cor Azul Oceano (e, a partir de janeiro, nas cores Vermelho âmbar e Rosa Boreal), com preço sugerido a partir de R$ 2.499.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com