Dicas de presente da AMD para as crianças

O natal está chegando e pode ser uma ótima oportunidade para ganhar o primeiro notebook ou até mesmo trocar aquele que não está mais dando conta dos trabalhos da escola. Seja para atender demandas escolares ou se divertir com jogos para desktop, a AMD tem sugestões de presentes com modelos que atendem ambos os públicos.

1. A ASUS lançou esse ano o F570, notebook com AMD Ryzen 5 2500U, ideal para os que precisam realizar tarefas do dia a dia e, principalmente, jogar títulos recentes sem precisar gastar muito mais pra isso. Um dos destaques do F570 é o peso: aproximadamente dois quilos. Se precisar ir estudar na casa do amigo ou levar para a escola, nem o tamanho e nem o peso impendem de ser carregado na mochila, sem criar desconforto. Para os que estão começando a interagir com PCs, o notebook tem touchpad grande, com ótimas respostas ao toque, além de teclado no estilo chiclete e retroiluminado. A tela de 15,6 polegadas tem ótimo nível de brilho e tecnologia antirreflexo.

Configuração Asus F570
· Sistema Operacional: Windows 10
· CPU: AMD Ryzen 5 2500U quad-core 2.0 GHz (Turbo até 3,6 GHz com SMT)
· GPU: AMD Vega 8 (onboard) + NVIDIA GTX 1050 (4 GB dedicada GDDR5)
· Resolução: 1920 x 1080px
· Capacidade: 1 TB (disco rígido)
· Tipo de Tela: LED

2. O Aspire Nitro 5 da Acer acompanha processador de 2ª geração AMD Ryzen 7 3750H com placa de vídeo Radeon RX 560X que garante visual melhor e um desempenho altamente responsivo. Então além dos trabalhos da escola, para os que querem aproveitar jogos atuais, podem otimizar a experiência com Network Optimizer para manter fluidez dos dados mais rápida e intensa, mesmo em jogatinas mais longas.

Configuração Aspire Nitro 5
· Sistema Operacional: Windows 10
· CPU: AMD Ryzen 5 2500U (quad-core 2 GHz)
· GPU: AMD Radeon RX 560X (4GB GDDR5)
· Resolução: 1920 x 1080 (Full HD)
· Capacidade: 1 TB

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com