Trine 4: The Nightmare Prince

.Games/Toys

O trailler de Trine 4: The Nightmare Prince, da distribuidora de jogos indie Modus Games, disponível no Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Xbox One, detalha as habilidades dos heróis, monstros de outro mundo e novidades que chegam à divertida série de quebra-cabeças e plataforma.

A astuta ladra Zoya, o bravo cavaleiro Pontius e o sábio mago Amadeus irão aprender novos truques ao se reunirem na épica aventura de Trine 4: The Nightmare Prince. Zoya poderá usar flechas imbuídas com o poder dos elementos e ganha a habilidade de levitação ao usar sua versátil corda; a fiel espada de Pontius terá um ataque elétrico, enquanto seu escudo poderá criar réplicas etéreas do cavaleiro; e Amadeus aprenderá novas conjurações e a capacidade de se teletransportar em um piscar de olhos.

Anúncios

Os jogadores podem personalizar sua jornada através de Trine 4: The Nightmare Prince fazendo uso das distintas escolhas de habilidades de cada herói. Os quebra-cabeças também se adaptam dependendo de quantos estão no grupo. Você pode escolher se aventurar sozinho, trocando de herói quando quiser, e aproveitar o clássico design para três jogadores da série; ou entrar na diversão caótica do novo modo multiplayer para até quatro jogadores, onde vale testar qualquer combinação de heróis!

Trine 4: The Nightmare Prince estará disponível no lançamento como um título à parte, mas aventureiros que quiserem a experiência definitiva podem jogar a saga fantástica completa em Trine Ultimate Collection, uma coletânea que inclui esse e os títulos anteriores da saga: Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story e Trine 3: The Artifacts of Power

Para mais informações sobre Trine 4: The Nightmare Prince, visite www.trine4.com, siga a Modus Games no Twitter e no Discord, curta Modus Games no Facebook.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.