Trend Micro Cloud One fornece flexibilização às empresas

A Trend Micro lançou o Trend Micro Cloud One, plataforma de serviços de segurança para empresas que constroem aplicativos em nuvem. O Cloud One permite que os desenvolvedores construam apps rapidamente usando os serviços em nuvem que quiserem enquanto gerenciam os riscos.

O Cloud One possui a maior abrangência de capacidades de segurança da indústria em todas as plataformas. Foi criado para ajudar as organizações a atenderem suas prioridades em nuvem mais estratégicas e permite que os consumidores migrem aplicativos existentes, entreguem novos apps nativos e alcancem excelência operacional em nuvem.

A plataforma tem a flexibilidade para resolver desafios imediatos dos clientes e a inovação para evoluir rapidamente com os serviços em nuvem. Em seu centro, o Cloud One inclui o principal serviço de segurança de gerenciamento de workloads do mundo, que já está sendo utilizado por milhares de organizações. Ele é complementado por segurança aprimorada de contêiner e novas ofertas para segurança de aplicações, rede, arquivos e de gerenciamento de segurança em nuvem para garantir que a infraestrutura seja configurada de forma otimizada.

Soluções de segurança em nuvem são, muitas vezes, difíceis de gerenciar e implantar, inflexíveis e não fornecem o nível de visibilidade que as equipes de TI necessitam para gerir rapidamente os riscos emergentes. Diferentemente, a plataforma “all-in-one” da Trend Micro é feita para entregar proteção simplificada, automatizada e flexível, independentemente de onde a organização está na jornada para a nuvem. Os usuários da solução se beneficiarão de single sign-on, registro unificado para usuários e conta em nuvem, uma console com visibilidade única e compra e cobranças consolidadas

A nova plataforma de segurança em nuvem da Trend Micro suporta os principais provedores de nuvem, como Amazon Web Services (AWS), Microsoft Azure e Google Cloud.

Empresas como Armor em Dallas, no Texas, dependem da Trend Micro para segurança estratégica em nuvem.

Considerando projetos e objetivos em nuvem de forma holística, é capaz de fornecer segurança de nível empresarial, enquanto alavanca os benefícios e eficiências em nuvem.

A plataforma Cloud One estará disponível no primeiro trimestre de 2020, com três serviços completamente integrados: segurança de workload, rede e aplicação. Os outros componentes estarão disponíveis como soluções independentes no primeiro trimestre de 2020 e integrados ao Cloud One até o final de 2020.

Trend Micro Cloud One: Workload Security; Container Image Security; File Storage Security; Network Security; Cloud Posture Management; Application Security.

Para saber mais sobre o Cloud One, visite http://www.trendmicro.com/cloudone.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com