Review EaseUS Data Recovery Wizard Professional

Recebemos o software EaseUS Data Recovery Wizard Pro para review, localizar e restaurar arquivo que tenha sido excluído, seja acidentalmente, infectado por malware ou de outra maneira.

Extremamente simples de usar o EaseUS Data Recovery Wizard Pro, disponível para Windows e macOS, é um software de recuperação de dados com uma interface organizada, com controles auto-explicativos e opções extras ocultas em um sistema de menus ocultos.

O EaseUS permite que você use um menu Filtro para limitar a pesquisa a tipos de arquivos específicos, se quiser, por exemplo, recuperar fotos excluídas ou para se concentrar nos arquivos modificados nos últimos dias ou em outros períodos.

O menu permite que você se concentre em diferentes tamanhos de arquivo, como menos de 100 KB ou entre 100 MB e 1 GB.Ao iniciar o EaseUS Data Recovery Wizard, ele exibe uma lista de locais no sistema em que o software pode procurar dados perdidos – letras de unidade, a Lixeira, a Área de Trabalho ou qualquer pasta específica.

1. Clique em um local e no botão Digitalizar, e ele funcionará, criando automaticamente uma lista completa de arquivos e uma lista de arquivos excluídos durante sua verificação inicial.
2. Os arquivos serão apresentados em listas organizadas por local, sendo possível filtrar os resultados por tipo de arquivo, seja gráficos, documentos, vídeos, áudio e outros arquivos, pela última vez em que foram modificados, o tamanho e a primeira letra do nome do arquivo.
3. Alternar de “Detalhes” “Ícones grandes” ou “Painel de visualização”  – permite procurar por um arquivo de imagem perdido apresentará miniaturas para que você possa verificar rapidamente a imagem que deseja.

4. Marque as caixas ao lado dos arquivos que deseja, depois clique em “Recuperar” e decida onde deseja que os arquivos restaurados sejam salvos.

O EaseUS Data Recovery Wizard Pro permite pesquisar e visualizar arquivos que o aplicativo já encontrou, enquanto a varredura profunda continua em segundo plano.

Quando o aplicativo termina a verificação de dados na sua unidade, ele exibe uma lista de arquivos bem organizada, com arquivos excluídos listados separadamente de outros arquivos e um painel de visualização opcional.

O EaseUS permite salvar um arquivo recuperado na mesma unidade em que ele foi recuperado, avisando que irá fazê-lo, assim você não corre o risco de salvar um arquivo recuperado na mesma unidade substituindo inadvertidamente outros dados perdidos que deseja recuperar.

O EaseUS Data Recovery Wizard Pro é capaz de recuperar dados hd, não apresenta recursos adicionais como exclusão segura de arquivos, não possui nenhum tipo de sistema, para mostrar a integridade dos arquivos encontrados e a probabilidade de você poder restaurá-los com êxito.

Se você tem uma segunda unidade interna ou externa, é uma boa ideia usá-la.

EaseUS Data Recovery Wizard Professional

R$250,00
10

NOTA

10.0/10

Pros

  • desempenho rápido e confiável
  • ferramenta excepcional de recuperação de arquivos para usuários domésticos
  • software gratuito de recuperação de arquivos não possui limitações de quantidade de dados que você pode recuperar

Cons

  • não oferece um sistema que permite saber a probabilidade de restauração de um arquivo com êxito, portanto, você deve confiar nas visualizações de arquivos, como um medidor.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com