net2phone – solução em nuvem para Call Center

Com recursos completos de funcionalidades, a solução integrada com a plataforma em nuvem net2phone é a melhor opção para quem precisa de mais controle e visibilidade de operação, atendendo às necessidades das mais exigentes empresas. O moderno sistema oferece mais qualidade, tecnologia, economia, versatilidade e segurança para o Call Center.

A plataforma net2phone em nuvem permite o acesso e a administração de onde estiver, seja remoto ou no local, além de funções de alta performance, como o ACD (distribuição automática de chamadas), dashboard em tempo real, estatísticas, layout diferente para cada tela, monitoramento das chamadas por meio de integração com o CRM, reunindo informações sobre contatos, melhores horários do atendimento e redução do tempo de chamadas, o que representa maior produtividade aos pequenos e grandes negócios.

O atendimento melhora na Unidade de Resposta Audível (URA) com o reconhecimento de voz, discador automático, discagem inteligente, saudação de áudio e música personalizada, gravação de chamadas, conferência nas ligações e pesquisa de satisfação, com um formulário de perguntas sobre o atendimento e/ou produto.

Além de reduzir os custos em ligações de maneira significativa, o sistema tem outras funcionalidades que auxiliam ainda mais o serviço de Call Center com o identificador de chamadas, chamadas em espera, gerenciamento de filas, análise de stress, transferência de chamada, desvio de chamada entre ramais, discador de call-back, histórico, visualização e monitoramento de qualidade dos agentes.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com