Mudeii – plataforma de serviços financeiros imobiliários

.Apps/Softwares

Mudeii é uma nova forma para alugar um imóvel residencial urbano, plataforma de serviços financeiros imobiliários com atuação em todo o território nacional, que vai desburocratizar o processo de locação e agilizar o aluguel de imóveis. Totalmente digital, a startup vai facilitar a vida de inquilinos, corretores e proprietários e garantir segurança nas transações financeiras, permitindo aprovação de crédito em poucos segundos e os recebimentos para o proprietário.

Por meio de um aplicativo, o locatário faz seu cadastro e, com base nas informações preenchidas, o sistema informa imediatamente o valor mensal disponível para locação. A partir dessa etapa, o locatário só precisa escolher o imóvel. As partes podem fechar o contrato de forma on-line, com assinatura digital pelo reconhecimento facial, em até 15 minutos. O app é totalmente gratuito e está disponível na Apple Store e na Google Play.

Anúncios

O locador que fechar o contrato pela Mudeii vai ter a garantia de pagamento mensal, na data combinada, independentemente do dia do pagamento pelo inquilino. A empresa fica responsável por todo processo financeiro, como documentação, registro, contrato e repasse para o proprietário, proporcionando conforto para as partes.

Corretores
A Mudeii traz um novo modelo de negócios também para os corretores. O profissional autônomo, cadastrado na plataforma, vai garantir uma renda mensal durante a vigência do contrato. Ou seja, ele passa a receber uma porcentagem do valor do aluguel todo mês, diferentemente do que é praticado hoje no mercado. Isso significa um valor cerca de até 12 vezes maior do que a comissão paga atualmente pelas imobiliárias. Dessa forma, o profissional liberal consegue gerir seus clientes e planejar seus recebimentos.

Comentarios FB
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.