Matera abre vagas em Maringá com ação “Job Con”

As empresas de tecnologia, de modo geral, encontram muita dificuldade na hora da contratação. Encontrar mão de obra realmente qualificada e que tenha fit com a empresa é uma tarefa sempre árdua. Por isso, a Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, fintechs e gestão de risco vai abrir o “Job Con”, um processo seletivo que receberá entre 70 e 100 candidatos pré avaliados para uma série de ações, resultando na contratação de 30 novas pessoas na cidade de Maringá. As vagas são para as áreas de Java Teste com Automação Teste sem Automação .

Após realizarem as inscrições, os selecionados receberão um convite para participar de um Webinar com o CEO da empresa, Carlos Netto, para conhecerem um pouco mais sobre a Matera, tendo acesso aos princípios, valores, objetivos, etc. Já no no dia 7 de dezembro, os candidatos terão um dia cheio de conhecimento com palestra de boas vindas, apresentação tech e entrevista técnica e comportamental. Serão 8 entrevistados por vez e aqueles que aguardarem poderão ficar nas cadeiras de massagem para poderem relaxar antes das entrevistas.

Os novos “materanos”, como são chamados os colaboradores da empresa, serão divulgados nas redes sociais e blog da Matera. 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com