Interlight – sistema de proteção térmica em luminárias de piso

A luminária de LED é uma solução eficiente para quem busca aliar qualidade à economia de energia. Mesmo atendendo essas funções, esse tipo de sistema produz calor, portanto é necessária a presença de alguma estrutura para dissipar esse aquecimento

Em projetores de solo, que geralmente são instalados em áreas externas e ficam expostos às condições do tempo e o aumento do calor pode ser ainda maior. A falta de dissipação ou dispersão insuficiente pode queimar ou diminuir drasticamente a vida útil do LED e, consequentemente, do produto. A linha FLAT da Interlight dispõe da tecnologia STP (Smart Thermal Protection), que é integrada ao item para realizar essa função.

Além dessa proteção térmica, a linha possui o índice IP67, que permite que a peça sofra inundação por curto período de tempo, e também o IK, que garante segurança máxima contra impacto.

Todos os produtos são testados em laboratório e os selos de proteção oferecidos são certificados pelo Inmetro. A Interlight oferece garantia de 5 anos para todos os itens.

Para comprar luminárias Interlight, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com