Ideapad C340 – notebook 2 em 1 com caneta ativa e armazenamento SSD

O Lenovo Ideapad C340 é o primeiro notebook 2 em 1 da família Ideapad no Brasil. Ideal para usuários que buscam dar vazão à criatividade, com tela multitouch, compatibilidade com caneta ativa e carregamento rápido.

Um modelo 2 em 1 com abertura 360º, possibilitando quatro modos de uso – notebook, tablet, tenda e apresentação. O usuário adapta o equipamento para encontrar o melhor ângulo de visão e uso, seja para trabalhar ou se divertir. Aliada a essa flexibilidade, a tela com bordas infinitas multi touch de 14”, com resolução até Full HD IPS e alto-falantes Dolby Audio Speaker System.

Fino e leve, o Ideapad C340 foi atualizado, com acabamento  prateado de textura macia, teclado retro iluminado, touchpad maior, saídas de ar traseiras, o notebook é equipado com a 8ª geração de processadores Intel® Core até i7, até 8GB de memória RAM e armazenamento M.2 PCIe NVMe SSD de até 256 GB até 10x mais rápido que um HDD convencional.

A webcam do Ideapad C340 tem obturador de privacidade, basta deslizá-la para contar com uma proteção física da câmera e o 2 em 1 conta com o rápido e prático desbloqueio via leitor de impressões digitais que protege o sistema de acessos não autorizados

A bateria de longa duração suporta até 8 horas em atividade. Com a tecnologia de carregamento rápido da Lenovo, é possível atingir 80% da capacidade da bateria em apenas 1 hora, fazendo com que a produtividade nunca diminua.

Lenovo Digital Pen (caneta ativa) é o acessório ideal para pessoas que buscam integrar a escrita à mão com a digitalização inteligente.

Especificações técnicas:

Lenovo Ideapad C340
Processador: Intel® Core até i7 de 8ª geração
Memória RAM: Até 8GB DDR4 2400MHz (Expansível até 20GB, sendo 4GB
oldado + slot com 16GB)
Armazenamento: Até 256GB M.2 SSD PCIe NVMe
Tela: 14” HD multitouch (modelos Core i3 e i5); 14” Full HD IPS multitouch (modelo Core i7)
Sistema Operacional: Windows 10
Placa Gráfica: Intel® UHD Graphics integrada
Peso: 1,65 kg
Portas: 2x USB 3.1, 1x tipo C (3.1), 1x HDMI, Leitor de cartões 4 em 1 (SD, SDHC, SDXC, MMC), 1x áudio combo (microfone/headset)
Para comprar: clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com