Honda Accord 10ª Geração

A 10ª geração do Accord tem sido bem recebida e ganhou vários prêmios em diversos países e regiões desde que foi introduzida no mercado norte-americano, agora programado para ser também vendido no Japão no início de 2020, como um sedã híbrido de alto nível, que permite aos ocupantes desfrutar não apenas do belo estilo e excelente usabilidade, mas também da experiência de condução linear, emocionante e de alta qualidade.

O Honda Accord chega à sua 10ª geração com motores 1.5 de 194 cv de potência, 2.0 de 255 cv e uma versão híbrida. O câmbio automático de 10 marchas equipará o Accord 2.0 enquanto o modelo 1.5 recebe transmissão CVT.

Capô com queda suave, lanternas em forma de boomerang, 4,88 metros, 5,5 cm mais espichado na distância entre eixos, chegando a 2,83 m proporcionando mais conforto aos ocupantes.

No interior o Honda Accord – 10ª Geração vem equipado com quadro de instrumentos configurável com visor de 7″, central multimídia com tela de 8″, 7 airbags, aviso de mudança de faixa, controle de velocidade de cruzeiro adaptativo, controles de tração e estabilidade e sensor de monitoramento de pressão dos pneus.

A versão 2.0 chega com novo câmbio automático de 10 marchas. Pesando 80kg a menos que a versão anterior, graças aos materiais empregados, mais leves e de alta resistência.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com