GoWork.LAB – coworking integrado a escola de negócios

.Notícias

A GoWork criou o GoWork.LAB – primeiro espaço de trabalho compartilhado do Brasil integrado a uma escola de negócios – a Fundação Instituto de Administração (FIA). O empreendimento de 15 andares e 11 mil m² fica na Avenida Paulista, próximo à estação Brigadeiro.

O local disponibiliza, além de estações de trabalho para locação, cursos de pós-graduação e MBA da FIA, E-learning Center, Labdata, Startuperia e até área de lazer com quadras de vôlei de praia e basquete para estimular a criatividade das equipes.

Anúncios

O objetivo é que o GoWork.LAB seja um laboratório da vida real, onde as empresas que locam áreas possam se conectar à pesquisadores, estudantes, jovens, investidores e outros empreendedores que são especialistas em seus nichos de atuação. A parceria com FIA estimula esse ambiente por meio de seu núcleo de educação executiva.

Dos 15 andares do prédio, oito são destinados à locação de áreas de trabalho. Os demais são para os cursos e outras atividades relacionadas à tecnologia e inovação. No 2º, 3º e 4º piso são ministrados oito cursos de pós-graduação e seis MBAs coordenados pelo Centro de Excelência em pesquisa e educação FIA sobre Finanças, Varejo e Mercado de Consumo – o LABFIN PROVAR. Serão 24 salas de aula e 60 professores.

Dentro da estrutura da FIA, no segundo andar, funciona, ainda, um E-learning Center para criação, produção e gestão de conteúdos audiovisuais, além de um estúdio profissional integrado para gravações e streaming ao vivo de youtubers, webnars e cursos digitais.

O Labdata funciona no quinto andar, com cursos de bigdata, blockchain, palestras sobre realidade virtual, cursos de gamification e e-learning. No mesmo piso, funciona a Startuperia, espaço de discussão de ideias e inovação, exclusivo para alunos do Labdata.

O empreendimento oferece, ainda, uma área de lazer no terreno, com quadra de vôlei de praia e de basquete. Além disso, o local terá um lounge, rooftop e roofdeck com um quiosque de café.

Atualmente, a GoWork opera em 12 prédios em São Paulo, com cerca de 4.500 posições locadas e 2.200 clientes. Até outubro, a empresa lançará mais quatro empreendimentos com mais 2.500 posições de trabalho.

Comentarios FB
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.