Call of Duty: Mobile disponível para download gratuito

A Activision, em colaboração com a Tencent, disponibilizaram o Call of Duty: Mobile gratuitamente para dispositivos Android e iOS em todos os países com suporte à App Store e Google Play, exceto a China Continental, Vietnã e Bélgica. Desenvolvido pelo premiado TiMi Studios, da Tencent Games, e publicado pela Activision, o game oferece o melhor da ação em primeira pessoa para dispositivos móveis. Pela primeira vez, os jogadores terão acesso aos mais amados mapas, modos competitivos, personagens icônicos e armas que são marca registrada de toda a franquia, incluindo os universos Modern Warfare e Black Ops, em uma experiência épica.

O jogo inclui modos multiplayer competitivos e uma gameplay totalmente nova de Battle Royale que inclui locais clássicos de Call of Duty com veículos terrestres, marítimos e aéreos.

Todo o conteúdo gratuito adicional de Call of Duty: Mobile será disponibilizado por meio de atualizações sazonais, que contará com novos modos de jogo, equipamentos de personalização, itens e muito mais. O primeiro evento da comunidade global, intitulado “Lighting up the World”, será uma celebração do lançamento. Quanto mais fãs jogarem, mais recompensas serão desbloqueadas para todos gratuitamente, incluindo novas skins. Os jogadores podem verificar o progresso global em relação aos desbloqueios na seção Eventos no aplicativo.

Os jogadores podem receber as mais novas informações em ww.callofduty.com/mobile, www.youtube.com/callofdutymobile, assim como pelo Twitter, Instagram e Facebook.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com