Banco Inter – campanha Banco Monstro

O Banco Inter lançou a campanha “Banco Monstro” para mostrar o impacto dos custos com tarifas bancárias no orçamento das famílias.

Batizada de “monstrômetro”, a ferramenta funciona como calculadora, onde os clientes incluem os preços dos pacotes de serviços financeiros e parcelas de anuidade, assim como os valores de transferências bancárias e saques pagos aos bancos tradicionais.

O Inter evidencia como a sua proposta de negócio, democrática e 100% gratuita, representa uma alternativa mais justa para os clientes.

A ferramenta está disponível em um hotsite (www.bancomonstro.com.br). Além da divulgação nas redes sociais e canais de comunicação da instituição, o banco também preparou uma ação de realidade virtual, que ocorrerá no Shopping Boulevard, em Belo Horizonte, até o dia 5 de novembro.

No Banco Monstro, a experiência interativa é ambientada em cenário de agência bancária “pós-apocalíptica”. Lá, a assistente virtual do Banco Inter, a BABI, ajuda os clientes a identificarem e caçarem seus monstros bancários.

Para se ter ideia do impacto gerado pela conta digital do Inter, os 3,3 milhões de clientes já economizaram, apenas neste ano, mais de R$ 1,6 bilhão de reais em tarifas bancárias.

O levantamento considera o volume de transações realizadas pelos clientes, custos de manutenção e valores cobrados pelo mercado para a utilização de um pacote completo de produtos e serviços. Da economia total, 55,57% correspondem às taxas de anuidade de cartão e de manutenção de conta e os outros 44,43% a transações como saques, TEDs, emissão de boletos e outros serviços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com