Apex Legends Season 3 – Meltdown transporta jogadores para o World’s Edge

.Games/Toys

O Apex Legends Season 3 – Meltdown, transporta os jogadores para o World’s Edge, a nova arena do Planet Talos, que continua a evoluir o gameplay dinâmica e competitiva do jogo. A nova temporada também apresenta Crypto e suas habilidades estratégicas de hackers à competição, a nova arma Charge Rifle, um novo Passe de Batalha repleto de recompensas e skins para coletar e muito mais.

Uma análise dos novos recursos do Apex Legends Season 3 – Meltdown chega hoje no PlayStation4, Xbox One ou PC via Origin pode ser encontrada abaixo:

Anúncios
  • Entre na nova Arena — World’s Edge: Os campeões foram transportados para um galpão industrial abandonado que foi invadido pela natureza. O gameplay intense de combate urbano esquenta na 3° temporada e os jogadores encontrarão todo tipo de coisas novas para descobrir. O trailer configura a competição no World’s Edge – onde o calor derretido e o gelo químico colidem.
  • Uma nova lenda entra na Arena – Crypto: Originalmente conhecido como Tae Joon Park, Crypto perdeu sua identidade e foi forçado a se esconder depois de ser acusado de espionagem e assassinato. Desde então, ele usa sua experiência em engenharia e robótica para fornecer informações e desativar armadilhas criadas por seus inimigos. Esteja Crypto usando um drone para vigilância ou desativando as defesas inimigas com uma explosão de EMP, esta nova lenda é algo que os jogadores devem estar atentos – a menos que ele não os esteja observando primeiro.
  • Garantindo direitos com o Season 3 Battle Pass: Disponível para 950 moedas Apex, o Battle Pass oferece aos jogadores a chance de ganhar mais de 100 itens exclusivos ao longo da temporada, incluindo capas e armas de lendas, pacotes Apex e muito mais. O Apex Legends Battle Pass também oferece aos jogadores acesso aos desafios diários e semanais projetados para ajudá-los a subir de nível ainda mais rapidamente. Os jogadores que desejam dar um salto nessa temporada também podem comprar o pacote Battle Pass por 1.800 moedas Apex, desbloqueando instantaneamente os primeiros 25 níveis da temporada. Para mais informações sobre o Battle Pass da Season 3, visite: https://www.ea.com/games/apex-legends/battle-pass
  • Preparo para Recarga do Rifle: Mire com o rifle de carga, que pode ser encontrado espalhado pela borda do mundo. Uma primeira olhada no Rifle de Carga em ação no World’s Edge pode ser encontrada no trailer da jogabilidade.
  • Apex Ranked Leagues Series 2: Agora viva e permitirá que os jogadores subam ao seu verdadeiro ranking de habilidades mais rapidamente, além de mais tempo para competir no nível de habilidade real. Além de um sistema de pontuação atualizado, a Ranking Ligas Série 2 introduzirá recompensas cosméticas por performances classificadas e uma penalidade mais rígida para jogadores que abandonarem as partidas.

A Season 3 é apenas o começo, pois os fãs podem esperar por eventos adicionais ao longo da temporada. Durante a terceira temporada – Meltdown, os jogadores também poderão comprar as primeiras edições físicas do Apex Legends para PlayStation 4, Xbox One e PC. A Apex Legends Lifeline Edition e a Apex Legends Bloodhound Edition incluirão skins, faixas e emblemas lendários exclusivos e 1.000 moedas Apex para gastar no jogo. Além disso, os fãs da Apex terão mais maneiras de mostrar seus fãs começando com as estátuas do Weta Workshop e o Funko Pop! figuras de suas lendas favoritas ainda este ano.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.