Kodak Alaris – nova geração de soluções de digitalização conectadas por rede

A nova geração de soluções de digitalização conectadas por rede da Kodak Alaris tem o objetivo de facilitar a integração das informações aos aplicativos da linha de negócios. A solução de digitalização Alaris INfuse Smart e o Scanner Kodak Scan Station 730EX Plus automatizam os processos de negócios ao conectarem com perfeição a captura de documentos aos sistemas existentes e também à nuvem. Os benefícios incluem menos pontos de contato e menos erros humanos, o que torna o processo completo de captura de informações mais inteligente e mais eficiente.

A solução Alaris INfuse se integra diretamente aos aplicativos corporativos e permite aos clientes executar tarefas em algumas horas, em vez de dias, como anteriormente. O INfuse também oferece uma oportunidade inédita para que parceiros de negócios envolvam os clientes de modo a simplificar os processos e gerar com rapidez outros fluxos de receita.

A inspiração do INfuse vem diretamente do feedback de usuários finais e parceiros de negócios. Os provedores de soluções precisam de alternativas econômicas para as instalações e o gerenciamento do parque e, ao mesmo tempo, ajudar os clientes a integrar informações aos processos de maneira correta e eficiente. Para atender a essas necessidades, a solução Alaris INfuse inclui três componentes centrais.

  • Aplicativo/software do parceiro — O parceiro de negócios da Alaris ou o provedor de soluções (normalmente um ISV ou integrador) fornece uma solução empresarial baseada em nuvem, tal como processamento de faturas, gerenciamento de registros médicos ou gerenciamento de contas de clientes. O software do parceiro ou o aplicativo de linha de negócios se integra às APIs da Alaris.
  • Software de gerenciamento INfuse — O software de gerenciamento INfuse permite a fácil configuração pelo usuário final, além de oferecer remotamente o gerenciamento por meio de uma API bidirecional fornecida pela Alaris. Os usuários finais simplesmente digitalizam uma folha de configuração inteligente fornecida pelo parceiro. Depois disso, eles estão prontos para entrar em operação sem nenhum treinamento exigido, o que reduz os custos iniciais e contínuos de gestão.
  • Scanner INfuse AX — Um dispositivo inteligente de digitalização em rede que não exige o uso de PCs nem software/drivers e que transfere dados, metadados e arquivos de imagem finalizados diretamente a um processo empresarial, tudo com precisão e segurança. O INfuse oferece a segurança completa, inclusive um caminho de dados separado ao de controle, possibilitando isolar o conteúdo confidencial e garantir a sua transmissão segura. O scanner INfuse AX pode ser configurado para apresentar a marca do parceiro em sua tela.

A solução INfuse se conecta com perfeição ao processo do parceiro de negócios da Alaris e permite aos usuários finais integrar o conteúdo diretamente a esse fluxo de trabalho. Quando uma digitalização é transmitida com sucesso e os campos do formulário são validados, o usuário final recebe uma confirmação em tempo real e notificações imediatas. Isso significa que formulários, assinaturas e outras informações essenciais ausentes podem ser detectadas e corrigidas instantaneamente, o que gera economia e aumenta a produtividade dos colaboradores.

Novo Scan Station oferece recursos avançados e opções ilimitadas de integração

A Alaris lançou também o scanner Kodak Scan Station 730EX Plus. O Scan Station 730EX Plus é um scanner de rede integrado que automatiza com segurança a captura de documentos e permite que arquivos totalmente finalizados sejam digitalizados diretamente no fluxo dos processos. Como o INfuse, o Scan Station é uma solução conectada por rede que atua na extremidade dos fluxos de trabalho e opera em uma variedade mais ampla de ambientes dos clientes. Ele oferece integração com o sistema operacional Windows 10 IOT Enterprise e autenticação de domínio de rede para a segurança do log-in.

O novo Scan Sation é ideal para a captura e o processamento avançado, como OCR, tudo em um só scanner. Ele foi projetado especialmente para que os integradores criem soluções personalizadas. Os aplicativos de parceiros podem ser carregados no scanner, ampliando a solução de captura para atender às suas necessidades exclusivas e do usuário final. O Scan Station é ideal para ambientes voltados ao cliente, nos quais o uso de MFPs, scanners periféricos e PCs não faz sentido sob o aspecto operacional ou financeiro.

Benefícios reais da captura

A integração de conteúdo é mais eficiente “na área periférica” de uma organização, em locais distribuídos e no primeiro ponto de contato possível. Até agora, o custo adicional dos PCs hospedados, do provisionamento e do suporte contínuo tornavam a captura periférica inviável financeiramente para muitos parceiros e organizações. Como um provedor de soluções, é difícil, complexo e oneroso instalar e gerenciar remotamente centenas ou milhares de scanners nos locais dos clientes. O novo momento da Alaris com as soluções conectadas por rede oferece instalação remota simplificada, gerenciamento de dispositivos e atualizações.

A solução de digitalização conectada Alaris INfuse Smart e o scanner Scan Station 730EX Plus podem ser implementados em uma ampla variedade de setores e aplicativos, inclusive BPOs, agências de serviços, assistência médica, faturamento nos varejos, registros de seguros, recursos humanos, área jurídica, consultoria fiscal e ambientes de escritórios em geral. Para conferir o que os provedores de soluções estão comentando sobre as soluções de digitalização conectada e inteligente da Alaris, assista a este vídeo: https://www.alarisworld.com/pt-br/solutions.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com