Huawei vende 200 milhões de smartphones em tempo recorde

.Gadgets

A Huawei Consumer Business Group (CBG) anunciou hoje que vendeu 200 milhões de smartphones até o momento em 2019, 64 dias antes do mesmo marco ter sido atingido nas vendas no ano passado. O incansável foco da Huawei em tecnologia de ponta e em criar designs próprios inovadores, com seu total compromisso com os consumidores em todo o mundo, reforçou sua confiança e comprometimento enquanto cada vez mais consumidores continuam apoiando a marca.

O ano de 2019 foi marcado pelo lançamento de diversos dispositivos de destaque, como a premiada HUAWEI P30 Series, que trouxe o HUAWEI P30 Pro, amplamente considerada a melhor câmera em smartphone disponível no mercado, além de líder absoluto da categoria. Em meio a uma série de prêmios e distinções, a Associação Europeia de Imagem e Som (EISA), um grupo que compreende 55 das revistas de eletrônicos de consumo mais respeitadas do mundo, chamou o P30 Pro de “Melhor Smartphone da EISA em 2019-2020”, tornando este o segundo ano consecutivo em que a Huawei foi premiada nesta categoria.

Anúncios

Mais recentemente, a HUAWEI Mate 30 Series foi lançada com grande sucesso de crítica. Apresentando processador topo de linha Kirin 990 5G Soc, sistema de câmera quádrupla vencedora do DxOMark com a revolucionária câmera SuperSensing Cine e design Halo futurista, o Mate 30 Pro consolida mais uma vez a reputação da marca como líder do setor.

Comemorando o marco, a empresa anunciou a Edição Comemorativa do HUAWEI Mate 30 Pro 5G. A versão limitada terá 8 GB de RAM + 512 GB de armazenamento e estará disponível nas cores Forest Green e Orange com couro vegano. Ele estará disponível no mercado chinês para pedidos pelo Huawei Vmall a partir de 1º de novembro de 2019 às 10h08, horário da China.

Facebook Comments
Siga-nos & Curta 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.