HUAWEI Mate 30 Pro

O HUAWEI Mate 30 Pro recebeu a classificação mais alta do DxOMark pelo sistema de câmeras SuperSensing Cine recebeu 121 pontos no total, além da maior classificação para fotos com 131 pontos.

O DxOMark, o sistema de classificação fotográfica que avalia minuciosamente a qualidade da imagem das câmeras de smartphones, anunciou que o sistema de quatro câmeras integrado do HUAWEI Mate 30 Pro, incluindo as inovadoras câmeras SuperSensing e Cine, ficou em primeiro lugar na sua pontuação geral para câmeras como a melhor em fotografia de smartphones.

O inovador sistema de câmeras do dispositivo inclui uma câmera SuperSensing de 40MP, uma câmera Cine de 40MP, uma câmera telefoto de 8MP e uma câmera com detecção de profundidade 3D. A SuperSensing Cine é um sistema de câmera dupla capaz de tirar fotos noturnas extremamente amplas, fotos de ângulo ultra-amplo com HDR+ e retratos com efeito Pro-Bokeh.

A câmera SuperSensing de 40MP com matriz de cores RYYB foi projetada para atrair mais luz, garantindo que obtenha imagens muito detalhadas e nítidas em condições de pouca luz. Juntamente com um processador de sinal de imagem ISP 5.0, captura fotos e vídeos da mais alta qualidade possível.

O Mate 30 Pro da Huawei também é capaz de gravar vídeos profissionais em tons cinematográficos. A câmera Cine conta com um sensor de grande porte de 1/1.54 polegadas com um ISO máximo alto de 51200 para capturar vídeos, incluindo vídeos em câmera ultra-lenta com os mais altos 7680 quadros por segundo, bem como vídeos em 4K, com time-lapse, ultra-wide e pouca luz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com