HERA W10 – novo sistema de ultrassom

Desenvolvido pela Samsung com foco no segmento da saúde da mulher (ginecologia e obstetrícia), o HERA W10 oferece uma nova experiência em sistema de ultrassom premium. Criado pela divisão de saúde da empresa, o aparelho já está disponível no Brasil.

O HERA inaugura um novo conceito de processamento e reconstrução de imagens. A plataforma premium incorpora a inédita Crystal Architecture® da Samsung à família já consagrada de transdutores S-Vue de alta eficiência, aliando tecnologia e recursos avançados para atingir um novo patamar de qualidade de imagens e níveis diagnósticos jamais alcançados. A solução apresenta 11 vezes mais poder de processamento e 10 vezes mais velocidade de transferência de dados em relação aos sistemas anteriores fabricados pela Samsung.

Os novos recursos do sistema de ultrassom HERA W10 da Samsung oferecem aos médicos um fluxo de trabalho otimizado e maior número de recursos para superar desafios, como:


Excelente Qualidade de Imagem

●      Crystal Architecture® – Oferece imagem superior com as novas tecnologias de formação de feixe CrystalBeam® e o avançado motor CrystalLive® de pós-processamento.

●      ShadowHDR® – Fornece imagem com supressão de sombra, especialmente aplicável a regiões com altos índices de atenuação, como crânio e coluna vertebral.

●      HQ-Vision® – Possibilita imagens de alta resolução lateral para a detecção de detalhes clinicamente importantes.


Novas Tecnologias Exclusivas da Samsung

●      MV-Flow® – Oferece visão detalhada do fluxo sanguíneo de baixa velocidade em relação aos tecidos circundantes com resolução espacial e temporal aprimorada.

●      LumiFlow® – Fornece visualização tridimensional da imagem vascular em tempo real.

Fluxo de Trabalho Contínuo

●      Amplo Painel de Controle – Painel de controle rotativo com exclusivo mecanismo giratório com amplo grau de movimentação. Permite alcance de 550 mm na horizontal e 219 mm na vertical.

●      Personalização por Toque – Permite que os usuários alterem facilmente a posição das funções da tela de toque para cada modo e recurso.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com