VouD – app de mobilidade urbana da Autopass

O VouD, aplicativo de mobilidade urbana da empresa Autopass, acaba de ganhar nova versão e passa a integrar todas as funcionalidades dos demais apps disponíveis atualmente: comparação de rotas e custos do deslocamento, tempo de viagem e localização de linhas.

Além disso, é o único que permite a compra de crédito para o Cartão BOM, além do Bilhete Único. As melhorias levam mais economia, ganho de tempo e comodidade aos usuários do transporte público.  

Comparação de preço e tempo de viagem entre rotas – Ao inserir o destino, o usuário consegue visualizar todas as rotas possíveis; o tempo de viagem em cada uma delas; as linhas de ônibus, trem ou metrô que o levam até lá; além da duração de viagem de cada etapa do percurso escolhido. O passageiro também compara o custo de cada percurso, podendo optar pelo mais barato ou pelo mais rápido. Ainda é possível saber que bilhetes de transporte são aceitos na rota escolhida (Bilhete Único ou Cartão BOM) e comprar créditos na hora, pelo próprio aplicativo, via cartão de crédito, caso não tenha saldo suficiente. 

Saiba em que horário o ônibus estará no ponto – O VouD permite descobrir o horário em que o transporte passará no ponto ou estação de preferência do usuário, dando a oportunidade para que se programe para estar lá no horário desejado, sem ter que perder tempo esperando pelo transporte. O serviço está disponível para todos modais de São Paulo, conforme informações dos operadores de transporte.  

Localização das linhas de ônibus, trens e metrôs – Pelo VouD, também é possível fazer a busca por linhas de ônibus, trens e metrô que o levam até o destino desejado. 

Compra de crédito para Cartão BOM e Bilhete Único – Além das novidades, vale mencionar que VouD é o único aplicativo de mobilidade que permite carregar créditos, consultar saldo e movimentações do Cartão BOM – o cartão de transporte da Região Metropolitana de São Paulo, além de inserir créditos no Bilhete Único. 

O aplicativo conta ainda com as seguintes funções:

  • Pontos de recarga – ver locais mais próximos para carregar Bilhete Único e Cartão BOM.
  • Função Denúncia – contato, de forma anônima, com órgãos policiais para reportar casos de assédio, furto ou vandalismo no transporte público.
  • Clube de Desconto – acesso a cupons de descontos para farmácia, lojas e compras de serviços. 
  • Comparação de preço – entre Uber, 99, Cabify, Lady Driver e recebimento de cupons de descontos desses serviços.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com